Trailers Dublados 2

4113 Replies, 709476 Views

Isso do Wicked eu achei até normal, esperado
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Isso do Wicked eu achei até normal, esperado
Normal ou normalizado?
True love will find you in the end.
Falando de novo do Harrison Ford, Acho que o Gutemberg Barros poderia ficar top nele idoso, melhor que o Pissardini com certeza ficaria
Achou que eu tava brincando?
Reinaldo Escreveu:Já era esperado não ser a Flora. A Fabi Bang tem voz parecida com a Aveiro devem ter feito "voice match" pra escolha final
Perdão, eu não entendi. O que tem a ver a voz da Fabi Bang ser parecida com a da Fabiana Aveiro? Acho que é a Fabi nos diálogos.
Julius Rock Escreveu:Falando de novo do Harrison Ford, Acho que o Gutemberg Barros poderia ficar top nele idoso, melhor que o Pissardini com certeza ficaria
Só melhor não, acho até covardia comparar. O Pissardini fica ofensivo no ator, e o Gutemberg já fez ele velho em um filme e ficou top. Dois extremos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Só melhor não, acho até covardia comparar. O Pissardini fica ofensivo no ator, e o Gutemberg já fez ele velho em um filme e ficou top. Dois extremos

Verdade, o Gutemberg fica foda nele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Falando de novo do Harrison Ford, Acho que o Gutemberg Barros poderia ficar top nele idoso, melhor que o Pissardini com certeza ficaria

Eu tbm acho que o Gutemberg ainda ficaria melhor que o Pissardini nele.
O Gutemberg chegou a fazer ele num filme de 2002 (quando o ator tinha 60 anos). Mas mesmo no Harrison com 80, que foi o caso do Pissardini, acho q até o Briggs com aquela voz bizarra de véio ficaria melhor.

Garcia e Gutemberg ent nem se fala. Mas eu gostaria mesmo que fosse um cara de idade naquele filme do Indiana, tipo o Lobue, Campa, Zé Santana, até o Hélio Ribeiro ficaria mto melhor que o Pissa (e isso é citando os nomes que já fizeram o ator)?
[video=youtube;oT7IsvYj1zY]http://www.youtube.com/watch?v=oT7IsvYj1zY[/video]
[video=youtube;IPMxNH2sz7E]https://www.youtube.com/watch?v=IPMxNH2sz7E[/video]
[video=youtube;KW1O3uHiD-c]https://www.youtube.com/watch?v=KW1O3uHiD-c&ab_channel=WarnerBros.PicturesBrasil[/video]

ainda estão insistindo no Alexandre Drummond no ator, uma pena
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Animes dublados (2025) Jef 362 40.016 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 69.013 4 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Games Dublados Paseven 2.534 797.788 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.052 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.111 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)