Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890669 Views

SuperBomber3000 Escreveu:Tem mais gente de São Paulo além deles, e até de Curitiba também.

Bravo Studios, né? Alcateia e Bravo tem usado gente de outros Estados em Home, inclusive Curitiba.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Já postaram. E curiosamente duas vozes do Seu Barriga: Baroli e Berriel.

E tem outros de São Paulo, como o Vagner Fagundes.
E tem o Cadu Sangenetto tbm, legal q ele voltou a dublar!
Amar não é pecado! 🍃
DavidDenis Escreveu:Já postaram. E curiosamente duas vozes do Seu Barriga: Baroli e Berriel.

E tem outros de São Paulo, como o Vagner Fagundes.

O Berriel ser oficialmente uma voz do Seu Barriga é uma coisa triste
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Ele só combina no Nhonho
Achou que eu tava brincando?
Não tenho respeito pelo trabalho do Berriel fazendo o Edgar Vivar, em ambos ele só faz uma imitação do Vilela, entendo que os fãs gostam disso por nostalgia, mas depois de um tempo essa obsessão com replicar a mágica da MAGA acaba rendendo uns trabalhos bem constrangedores, tipo o Vini Cuca no Quico.

A segunda melhor voz do Edgar Vivar, César Leitão, não imitava nenhum pouco o Vilela, simplesmente fazia seu trabalho usando sua própria voz, e ficava legal.

EDIT: Só pra deixar claro que em desenho eu não ligo muito não, o meu problema é mais em live-action mesmo.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Não tenho respeito pelo trabalho do Berriel fazendo o Edgar Vivar, em ambos ele só faz uma imitação do Vilela, entendo que os fãs gostam disso por nostalgia, mas depois de um tempo essa obsessão com replicar a mágica da MAGA acaba rendendo uns trabalhos bem constrangedores, tipo o Vini Cuca no Quico.

A segunda melhor voz do Edgar Vivar, César Leitão, não imitava nenhum pouco o Vilela, simplesmente fazia seu trabalho usando sua própria voz, e ficava legal.

EDIT: Só pra deixar claro que em desenho eu não ligo muito não, o meu problema é mais em live-action mesmo.

No Raúl "Chato" Padilla tem menos cabimento ainda

Engraçado é que o Berriel é o dublador com faixa etária e idade vocal mais coerentes com o Edgar Vivar na época, que tava nos seus 20, 25 aninhos quando gravou Chaves, só que a caracterização do Edgar era tão convincente que fez ele parecer mais velho, aí terminou que as vozes mais velhas casaram muito melhor
Bruna Escreveu:Não tenho respeito pelo trabalho do Berriel fazendo o Edgar Vivar, em ambos ele só faz uma imitação do Vilela, entendo que os fãs gostam disso por nostalgia, mas depois de um tempo essa obsessão com replicar a mágica da MAGA acaba rendendo uns trabalhos bem constrangedores, tipo o Vini Cuca no Quico.

Nem fã de Chaves gosta dessa escala
Acompanho as opiniões de Bruna e Earthquake, eu realmente não gosto do trabalho do Berriel no Senhor Barriga. Sou muito mais o próprio Mário, César Leitão, e Baroli. Até o Faduli foi melhor que ele, e muito. Uma opção melhor hoje seria o Paulo Porto.
Pois é, o meu respeito por ele caiu mais ainda quando ele assumiu em uma live de 2019 que literalmente queimou a imagem do Faduli Costa com a Amazonas Filmes pra fazer ele ser substituído no Edgar.
matheus153854 Escreveu:Pois é, o meu respeito por ele caiu mais ainda quando ele assumiu em uma live de 2019 que literalmente queimou a imagem do Faduli Costa com a Amazonas Filmes pra fazer ele ser substituído no Edgar.

queremos a tal live rs

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.717 2 horas atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.358 5 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.489 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 520.023 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.629 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)