Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704435 Views

Isso do Wicked eu achei até normal, esperado
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Isso do Wicked eu achei até normal, esperado
Normal ou normalizado?
True love will find you in the end.
Falando de novo do Harrison Ford, Acho que o Gutemberg Barros poderia ficar top nele idoso, melhor que o Pissardini com certeza ficaria
Achou que eu tava brincando?
Reinaldo Escreveu:Já era esperado não ser a Flora. A Fabi Bang tem voz parecida com a Aveiro devem ter feito "voice match" pra escolha final
Perdão, eu não entendi. O que tem a ver a voz da Fabi Bang ser parecida com a da Fabiana Aveiro? Acho que é a Fabi nos diálogos.
Julius Rock Escreveu:Falando de novo do Harrison Ford, Acho que o Gutemberg Barros poderia ficar top nele idoso, melhor que o Pissardini com certeza ficaria
Só melhor não, acho até covardia comparar. O Pissardini fica ofensivo no ator, e o Gutemberg já fez ele velho em um filme e ficou top. Dois extremos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Só melhor não, acho até covardia comparar. O Pissardini fica ofensivo no ator, e o Gutemberg já fez ele velho em um filme e ficou top. Dois extremos

Verdade, o Gutemberg fica foda nele
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Falando de novo do Harrison Ford, Acho que o Gutemberg Barros poderia ficar top nele idoso, melhor que o Pissardini com certeza ficaria

Eu tbm acho que o Gutemberg ainda ficaria melhor que o Pissardini nele.
O Gutemberg chegou a fazer ele num filme de 2002 (quando o ator tinha 60 anos). Mas mesmo no Harrison com 80, que foi o caso do Pissardini, acho q até o Briggs com aquela voz bizarra de véio ficaria melhor.

Garcia e Gutemberg ent nem se fala. Mas eu gostaria mesmo que fosse um cara de idade naquele filme do Indiana, tipo o Lobue, Campa, Zé Santana, até o Hélio Ribeiro ficaria mto melhor que o Pissa (e isso é citando os nomes que já fizeram o ator)?
[video=youtube;oT7IsvYj1zY]http://www.youtube.com/watch?v=oT7IsvYj1zY[/video]
[video=youtube;IPMxNH2sz7E]https://www.youtube.com/watch?v=IPMxNH2sz7E[/video]
[video=youtube;KW1O3uHiD-c]https://www.youtube.com/watch?v=KW1O3uHiD-c&ab_channel=WarnerBros.PicturesBrasil[/video]

ainda estão insistindo no Alexandre Drummond no ator, uma pena
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.631 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.639 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.953 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)