Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44059 Views

GabrielSa Escreveu:O nome do Wendel n devia estar mais acima? Pq apesar dele ter dublado o mesmo filme 3 vezes, ele n deixa de ter dublado o ator 5x.

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...o-DiCaprio

Não exatamente. Na Dublapédia, o catálogo é feito por número de produções, não por número de "dublagens", por assim dizer.
Agora que as produções que estavam no Star+ foram pro Disney+ como é que faz? Melhor por os dois ou só Disney?
pc_ Escreveu:Agora que as produções que estavam no Star+ foram pro Disney+ como é que faz? Melhor por os dois ou só Disney?

Acho melhor os dois, se esteve no Star+ tem q ter catalogado lá pra mais informação
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Acho que seria legal colocar os nomes completos dos personagens nos créditos no tópico de Red 2 Aposentados e Ainda Mais Perigosos, para ficar igual no do primeiro filme:

Bruce Willis (Frank Moses): Hércules Franco

John Malkovich (Marvin Boggs): Júlio Chaves

Mary-Louise Parker (Sarah Ross): Priscila Amorim

Anthony Hopkins (Dr Edward Bailey): Jomeri Pozzoli

Catherine-Zeta Jones (Katja Petrokovich): Mabel Cezar

Brian Cox (Ivan Simanov): Isaac Bardavid

Entenderam? Só para ficar mais completo e mais parecido com o do primeiro filme
Achou que eu tava brincando?
Pq o tópico do Hank Azaria tá como inválido?
Eu gostei que fizeram mudanças na parte de trabalhos de voz original nos tópicos dos atores e atrizes, especificando que é trabalhos de animação (ou live-action em cgi), mas mantendo a mesma estrutura dos trabalhos e dubladores em filmes no geral.
Não é mais "(fulano de tal) dublando:", o que é mais coerente, já que no idioma original o ator não dubla, mas sim faz o áudio original. A questão vai ser só o costume com essa nova estrutura.
Mas que deve dar trabalho reformular todos os tópicos, isso com certeza dá.
Acho que até por isso tá inválido o tópico do Hank Azaria, ainda mais pra catalogar tudo dele dos Simpsons....
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Eu Até Gostei de Botar Assim: Animações e Voz em Live Action, Mas Não Precisavam Ter Tirado o Tópico do Hank.
GabrielSa Escreveu:Pq o tópico do Hank Azaria tá como inválido?

Está invisível. em atualização do tópico por isso aparece inválido.
O tópico de viagem maldita ta fora do ar, ou nunca teve?
GabrielSa Escreveu:O tópico de viagem maldita ta fora do ar, ou nunca teve?

No Antigo Fórum Tinha no BD e Depois QD do Dublanet

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.021 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.585 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.859 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 874.319 27-08-2025, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 577.805 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)