É até surpreendente a delart ter chamado alguém de sp assim, geralmente os paulista que vão pro estúdio são uns específicos
Eu achei o Diego no David muito bom e ele ter sido chamado no ator mesmo na delart é um forte indício de que ele possa fazer ao menos um teste, ao contrário do que muitos do fórum aqui pensam eu acredito que o ideal seria guardar o Rossato por enquanto até porque tem grandes chances do Chris Pratt entrar nesse universo do James Gunn
DavidDenis Escreveu:Também acho que seria uma excelente escolhe
Julius Rock Escreveu:Ainda acho que o ideal seria o Raphael Rossatto
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra mim, os dubladores do David seriam: Marcos Souza, Raphael Rossatto, Renan Freitas e o próprio Diego Lima
GabrielSa Escreveu:Eu fico mais entre o Raphael Rossatto e o Heitor Assali.
Moon Knight Escreveu:Sou a favor do Heitor Assali, achei o trabalho dele ótimo no ator em "Pearl".
Também gostaria que fosse a Mariana Pozatto na Rachel Brosnahan, mas acho que isso já é pedir demais kkkkk.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Pra vc, quem seria a melhor opção então (Espero que não seja o Renan Ribeiro kkkk)
Bruna Escreveu:Não tenho preferência forte, mas acho que pelo ator seria o Heitor, e pelo personagem o Rossatto.
MATTH Escreveu:Eu achei o Diego no David muito bom e ele ter sido chamado no ator mesmo na delart é um forte indício de que ele possa fazer ao menos um teste, ao contrário do que muitos do fórum aqui pensam eu acredito que o ideal seria guardar o Rossato por enquanto até porque tem grandes chances do Chris Pratt entrar nesse universo do James Gunn
pra mim o Diego não é o melhor nem de SP. O Heitor tem um timbre mais próximo do ator e tbm combinaria mais com o personagem, ao meu ver.
Mas ainda prefiro o Rossatto msm, vi o David em Pearl, a voz do ator tem um match quase idêntico a dele.
E isso de guardar pro Chris Pratt.. não vejo muito sentido no momento. Não tem nada sequer rumorizado com ele, acho melhor deixar a melhor opção pro Superman no Superman mesmo, que é o q tem por enquanto. Até pq o próprio Rapha já chegou a entrar um pouco na onda quando a galera tava sugerindo ele.
O Marcos, como eu disse em outro tópico, ficaria muito pesado. A voz dele de hoje em dia serve até mais pra fazer caras mais velhoskk
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:pra mim o Diego não é o melhor nem de SP. O Heitor tem um timbre mais próximo do ator e tbm combinaria mais com o personagem, ao meu ver.
Mas ainda prefiro o Rossatto msm, vi o David em Pearl, a voz do ator tem um match quase idêntico a dele.
E isso de guardar pro Chris Pratt.. não vejo muito sentido no momento. Não tem nada sequer rumorizado com ele, acho melhor deixar a melhor opção pro Superman no Superman mesmo, que é o q tem por enquanto. Até pq o próprio Rapha já chegou a entrar um pouco na onda quando a galera tava sugerindo ele.
O Marcos, como eu disse em outro tópico, ficaria muito pesado. A voz dele de hoje em dia serve até mais pra fazer caras mais velhoskk E o Renan Freitas? Vc acha que combinaria? Na minha mente sim. Mas teria que ser igual ao Marcos Souza, ia ter que dar uma certa suavidade na voz
ViniSantana Escreveu:Nem entrei nesse mérito se é a melhor voz ou não, mas sendo uma voz de SP que (((suponho))) tenha sido escolha da Warner pro ator, não me surpreenderia se ele se tornasse a voz do Superman. A gente viu isso recentemente com o Wendel Bezerra no Batman novo. Não acho q dê p comparar n, e deve ter tido teste pro Batman.
Toomy_Shelby044 Escreveu:É até surpreendente a delart ter chamado alguém de sp assim, geralmente os paulista que vão pro estúdio são uns específicos O Diego dirige alguns filmes da Warner em SP, ent ele deve ter uma vantagem em relação a outros dubladores paulista ou só foi escolha da direção msm.
Erick Silver Escreveu:Não acho q dê p comparar n, e deve ter tido teste pro Batman.
O Diego dirige alguns filmes da Warner em SP, ent ele deve ter uma vantagem em relação a outros dubladores paulista ou só foi escolha da direção msm. Além da Tv Group ele tbm dirige na Grupo Macias né?(Que eu saiba, é o único estúdio(s) paulista que a Warner utiliza pra dublar suas mídias.)
Toomy_Shelby044 Escreveu:É até surpreendente a delart ter chamado alguém de sp assim, geralmente os paulista que vão pro estúdio são uns específicos
Ele foi chamado ou só coincidiu dele ter ido para o Rio de Janeiro e conhecido a Delart na época que tava pra ser dublado o filme? Precisa saber... porque se foi só uma sorte do destino é um caso isolado, igual já teve a vez que o Robson Kumode dublou na Delart.
Pode ser q a Márcia da Warner peça pro diretor do filme p chamar o Diego p teste, mas aí seria uma atitude de lá de cima. Agr, se fosse p um diretor decidi eu acho q n chamaria ele, n.
Fallon Escreveu:Ele foi chamado ou só coincidiu dele ter ido para o Rio de Janeiro e conhecido a Delart na época que tava pra ser dublado o filme? Precisa saber... porque se foi só uma sorte do destino é um caso isolado, igual já teve a vez que o Robson Kumode dublou na Delart. Se eu n me engano, ele tinha postado no Instagram dele q tinham chamado ele msm.
Erick Silver Escreveu:Pode ser se a Márcia da Warner peça pro diretor do filme p chamar o Diego p teste, mas aí seria uma atitude de lá de cima. Agr, se fosse p um diretor decidi eu acho q n chamaria ele, n.
Pelo jeito chamaram só quem já fez o ator antes. Já aconteceu isso antes
|