Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705378 Views

Luiz2812 Escreveu:Galvan já é o Stark. De resto concordo com as 2 opções

Mano, se nem o Tony tem chance de voltar tão cedo, imagina o pai dele, ainda mais a versão jovem lá de O Primeiro Vingador.. só em What If mesmo
Achou que eu tava brincando?
Breno Leonardo Escreveu:Acham que o Carlos Campanile daria certo no Ford?

Com certeza. É uma escala que funcionaria perfeitamente hoje em dia, os dois estão na mesma faixa etaria, o Campa é só dois anos mais velho que o Ford
Julius Rock Escreveu:Mano, se nem o Tony tem chance de voltar tão cedo, imagina o pai dele, ainda mais a versão jovem lá de O Primeiro Vingador.. só em What If mesmo

O Galvan não é da panela. Vc acha msm que iriam liberar?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Breno Leonardo Escreveu:Acham que o Carlos Campanile daria certo no Ford?

Campa, Lobue, e o já citado Renato Márcio seriam as opções mais viáveis dentre as possíveis.
GabrielSa Escreveu:Campa, Lobue, e o já citado Renato Márcio seriam as opções mais viáveis dentre as possíveis.

Acho que o Campa ficaria um pouco fora, acho q ué a voz dele encaixa em atores com aparecia mais velha (Ford apesar da idade tá bem conservado) apesar de ser uma opção MUITO melhor que o Pissardini.
Acho que o Elcio Romar seria uma boa opção também, se não me engano ele fez apenas o avô do Peter Quill e o Odin da peça de teatro. O Tiraboschi também poderia ser uma boa opção. Enfim, preguiça da Disney de pensar em opções.
Bruno Monteiro Escreveu:Acho que o Campa ficaria um pouco fora, acho q ué a voz dele encaixa em atores com aparecia mais velha (Ford apesar da idade tá bem conservado) apesar de ser uma opção MUITO melhor que o Pissardini.
Acho que o Elcio Romar seria uma boa opção também, se não me engano ele fez apenas o avô do Peter Quill e o Odin da peça de teatro. O Tiraboschi também poderia ser uma boa opção. Enfim, preguiça da Disney de pensar em opções.

Pô, acho que o Campa ainda funciona. Ele é só um ano mais velho que o ator.
O Walter Breda seria ótimo também, ele não tem ninguém se eu não me engano
Julius Rock Escreveu:O Walter Breda seria ótimo também, ele não tem ninguém se eu não me engano

P mim n encaixa o perfil, ficaria até um pouco velho
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Pô, falaram do Campa, que ficaria velho, o Breda tem voz de velhinho desde os anos 90...
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Pô, falaram do Campa, que ficaria velho, o Breda tem voz de velhinho desde os anos 90...

É que Breda e Campa tem uma ?idade vocal? maior que a idade deles, hoje em dia um pouco menos obviamente. Pra mim são vozes da ué encaixam em atores com uma aparência mais ?vovô?, tipo um Anthony Hopkins da vida, que tem só 4 anos a menos que o Ford, mas aparenta ter mais (ou o Ford menos).

Pra mim, até se forçar um pouco, o Guttemberg caberia no Ford (seria uma escolha anos luz melhor pros star Wars que o briggs por ex )

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.663 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.152 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.043 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.954 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)