Luiz2812 Escreveu:Cara, mesmo sendo fala curta a voz tá mt estranha e n vai combinar nada com o ator se for ele
Então qual voz ficaria boa no ator e ainda poderia ser usada sem que seja uma dobra? Pergunta honesta.
Se for o Alexandre Cruz, acho uma escolha marromenos e tenho nomes em mente que poderiam encaixar mais. Só que aí também não sei aqui se o pessoal concordaria com alguns deles.
Vendo a ficha do Tim Blake Nelson, eu consideraria nomes como o Henrique Reis, Ivo Roberto, Nizo Neto, Samir Murad ou até o próprio Pissardini, que ficaria melhor nele do que no Harrison Ford. Se não fosse tão dedicado a direção hoje e blacklistado de vários projetos por causa de direitos conexos, também consideraria o Élcio Sodré.
Mas, aí já não sei se vocês concordam.
SuperBomber3000 Escreveu:Vendo a ficha do Tim Blake Nelson, eu consideraria nomes como o Henrique Reis, Ivo Roberto, Nizo Neto, Samir Murad ou até o próprio Pissardini, que ficaria melhor nele do que no Harrison Ford. Se não fosse tão dedicado a direção hoje e blacklistado de vários projetos por causa de direitos conexos, também consideraria o Élcio Sodré. O Henrique Reis acho que seria bem estranho, e ele ja é o Justin hammer (uma escala risível inclusive). O Samir tbm n enxergo nesse papel, e ele ja é o Howard Stark.
Pra mim o Nizo seria o melhor mesmo, mas seria uma boa escolha ent a gente já imagina q n vai ser ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:Então qual voz ficaria boa no ator e ainda poderia ser usada sem que seja uma dobra? Pergunta honesta.
Se for o Alexandre Cruz, acho uma escolha marromenos e tenho nomes em mente que poderiam encaixar mais. Só que aí também não sei aqui se o pessoal concordaria com alguns deles.
Vendo a ficha do Tim Blake Nelson, eu consideraria nomes como o Henrique Reis, Ivo Roberto, Nizo Neto, Samir Murad ou até o próprio Pissardini, que ficaria melhor nele do que no Harrison Ford. Se não fosse tão dedicado a direção hoje e blacklistado de vários projetos por causa de direitos conexos, também consideraria o Élcio Sodré.
Mas, aí já não sei se vocês concordam. Ivo Roberto? Henrique Reis? Samir Murad?
Eu queria entender o seu critério pra sugerir escalas, imagino que você esteja seguindo uma linha de viabilidade, realismo, mas aí o Pissardini seria totalmente inviável já que ele fez o Pym e agora parece que vai fazer o Ross.
True love will find you in the end.
Bruna Escreveu:Ivo Roberto? Henrique Reis? Samir Murad?
Eu queria entender o seu critério pra sugerir escalas, imagino que você esteja seguindo uma linha de viabilidade, realismo, mas aí o Pissardini seria totalmente inviável já que ele fez o Pym e agora parece que vai fazer o Ross.
Vozes que já fizeram o ator em outras situações. Todos esses nomes já dublaram o Tim Blake Nelson em outros momentos.
No caso do Pissardini, normalmente eu nem o cogitaria justamente por ele já ter o Pym, só citei ele por ter feito o ator mais de 3 vezes, e como comparativo ao Harrison Ford. Mas aí citei também os demais nomes que, ao meu ver, deveriam ter prioridade. Só que como a própria Disney repetiu ele, poderia ao menos repetir em um ator ao qual ele já interpretou antes, sendo o Tim Blake ou o Giancarlo Espósito.
De qualquer modo, eu entendo e concordo com os questionamentos sobre a questão das repetições de vozes serem seletivas para a Disney e a Media Access Company, pois de fato são.
Eu colocaria o Nizo Neto no Tim Blake Nelson. Talvez Galvan, Tatá Guarnieri...
Achou que eu tava brincando?
[video=youtube;xuAxYmo2aII]https://www.youtube.com/watch?v=xuAxYmo2aII[/video]
Julius Rock Escreveu:Eu colocaria o Nizo Neto no Tim Blake Nelson. Talvez Galvan, Tatá Guarnieri...
Nizo seria uma boa mesmo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz do líder tem duas falas curtíssimas. Ainda não dá para dizer que esteja zoada, embora seja uma possibilidade futura. Por sinal, me pareceu ser o Alexandre Cruz, mas ainda é um palpite cru.
Quanto ao Pissardini no Harrison Ford, uma pena que tenham preferido manter essa escala. Podia ser o Pissa no Giancarlo Esposito e o Lobue no Ford.
Mas, olhando o lado bom, pelo menos não teve nenhum ator global ou cantor de teatro sem experiência dublando nesse elenco, como já aconteceu em outros trabalhos recentes da Disney, em especial os dirigidos por uma pessoa específica.
Acham que o Carlos Campanile daria certo no Ford?
Breno Leonardo Escreveu:Acham que o Carlos Campanile daria certo no Ford?
Provavelmente.
Julius Rock Escreveu:Eu colocaria o Nizo Neto no Tim Blake Nelson. Talvez Galvan, Tatá Guarnieri...
Galvan já é o Stark. De resto concordo com as 2 opções
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
|