Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707883 Views

Jotacê Escreveu:Eu também.

E é engraçado que mesmo o Marcelo Coutinho, Luiz Sérgio Navarro e outros fazendo mais de um personagem (lembro do Coutinho fazendo o cara que mata o Erskine e também fazendo o Zola em Capitão América O Primeiro Vingador)
Achou que eu tava brincando?
Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual a dificuldade de escalarem o Zé Santana no Harrison Ford? A melhor opção por ator atualmente, mas é a Disney e a tv group, então não devemos esperar nada de de bom mesmo,

Renato Márcio pra mim seria a melhor voz. Acho a voz dele bem parecida com a do Júlio César, pra mim a melhor voz do Ford.
Zé Santana, Renato Márcio... ficar discutindo esses nomes acho que distrai do fato de que a Disney tinha uma escala perfeitamente boa e popular em mãos, nos provocou com ela em trailer e tudo mais, e aí trocou pra uma muito inferior no filme.

E me surpreende vocês estarem surpresos que a escala ruim está sendo continuada, vocês não entenderam ainda como esse rato filho da puta opera?
True love will find you in the end.
pior que dava até pra manter o Alfredo Martins se quisessem. O Ford é quase 10 anos mais velho que o William Hurt e ia continuar combinando
johnny-sasaki Escreveu:pior que dava até pra manter o Alfredo Martins se quisessem.
exatamente...

e além da escala terrível do Pissardini ainda temos a voz do Lider aos 1:12 e tá bem zoada tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:exatamente...

e além da escala terrível do Pissardini ainda temos a voz do Lider aos 1:12 e tá bem zoada tbm
Inclusive não reconheci o dublador, não faria mais sentido MANTER o Lobue no Esposito? Esse rato é difícil de entender msm
Toomy_Shelby044 Escreveu:Inclusive não reconheci o dublador, não faria mais sentido MANTER o Lobue no Esposito? Esse rato é difícil de entender msm
o Esposito n tem falas no trailer, esse do trecho eh o Líder interpretado pelo Tim Blake Nelson

o Lobue no Esposito deve ser mantido, já q vão repetir Pissa ent devem repetir o Lobue tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...

quando o personagem apareceu lá no Hulk do Edward Norton em 2008,ele foi dublado pelo Alexandre Moreno,que desde então passou a ser o próprio Hulk do Mark Ruffalo,então naturalmente tiveram que trocar(como aconteceu com quase todo mundo vindo daquele filme porque na época não achavam que o MCU ia se expandir tanto assim. Só a Máira Goes ainda pra manter na personagem dela,e foi mantida quando a Bethy Ross reapareceu em What If,então ela deve ser mantida nesse filme também)
E se a Disney tá aceitando essas repetições,vamos ver como vai ficar Deadpool & Wolverine,onde potencialmente vários personagens dos filmes pré-MCU com dubladores que já têm fixos no MCU podem reaparecer além dos já confirmados

A voz do líder tem duas falas curtíssimas. Ainda não dá para dizer que esteja zoada, embora seja uma possibilidade futura. Por sinal, me pareceu ser o Alexandre Cruz, mas ainda é um palpite cru.

Quanto ao Pissardini no Harrison Ford, uma pena que tenham preferido manter essa escala. Podia ser o Pissa no Giancarlo Esposito e o Lobue no Ford.

Mas, olhando o lado bom, pelo menos não teve nenhum ator global ou cantor de teatro sem experiência dublando nesse elenco, como já aconteceu em outros trabalhos recentes da Disney, em especial os dirigidos por uma pessoa específica.
SuperBomber3000 Escreveu:A voz do líder tem duas falas curtíssimas. Ainda não dá para dizer que esteja zoada, embora seja uma possibilidade futura. Por sinal, me pareceu ser o Alexandre Cruz, mas ainda é um palpite cru..
Cara, mesmo sendo fala curta a voz tá mt estranha e n vai combinar nada com o ator se for ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.887 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.663 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.765 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.035 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.100 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)