Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705423 Views

Luiz2812 Escreveu:Já eu achei horrível nos dois

Também. Essa escala não dá, pelo amor?
Eu não quis dizer que é uma escala boa, mas no Indiana tava pior
Achou que eu tava brincando?
Qual a dificuldade de escalarem o Zé Santana no Harrison Ford? A melhor opção por ator atualmente, mas é a Disney e a tv group, então não devemos esperar nada de de bom mesmo,
Toomy_Shelby044 Escreveu:Qual a dificuldade de escalarem o Zé Santana no Harrison Ford? A melhor opção por ator atualmente, mas é a Disney e a tv group, então não devemos esperar nada de de bom mesmo,

O personagem do Zé Santana tá no filme cara, n daria pra ser ele
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O personagem do Zé Santana tá no filme cara, n daria pra ser ele
Porra, me esqueci do Velho de falcão e soldado infernal. Então podia ser sla, Lobue, Romar, Breda. Acho que qualquer um dos 4 ficaria melhor que o Pissardini
Tomara que seja só no trailer, embora ache difícil eles mudarem
Toomy_Shelby044 Escreveu:Porra, me esqueci do Velho de falcão e soldado infernal. Então podia ser sla, Lobue, Romar, Breda. Acho que qualquer um dos 4 ficaria melhor que o Pissardini

Campanile também
Julius Rock Escreveu:Campanile também
Aí o, opção boa não faltava pro Ford. Inclusive, não entendo a questão de repetição de voz que a Disney tem, alguns dubladores podem fazer mil personagens a vontade, enquanto outros só podem ficar restritos a somente um personagem, sério, que coisa kk
Isso me faz sentir falta da época Delart/ Double Sound
Julius Rock Escreveu:Isso me faz sentir falta da época Delart/ Double Sound

Eu também.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.665 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.167 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.044 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.954 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.032 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)