Erros no Dublapédia

512 Replies, 147436 Views

Bruna Escreveu:Não foi o Antônio Moreno no Stallone no Muppet Show.

[video=youtube;FSZg176OrBo]https://www.youtube.com/watch?v=FSZg176OrBo[/video]

Também achei que fosse ele, mas revendo claramente não é. Se não me engano alguns disseram que foi o Edgar Garcia, não posso dizer pois não conheço a voz do Edgar tão bem, mas definitivamente não foi o Moreno.

É uma informação que já tínhamos descartado há algum tempo, não sei pq continuou tópico, mas será retirada. Grato pelo aviso. Não sabemos ainda o nome do dublador do Stallone. Não é nenhum dos dubladores especulados até o momento.
Danilo Powers Escreveu:Acho Melhor Retirar o Subtítulo Justiça em Dobro do Tópico do Seriado Starsky & Hutch, Este Subtítulo Foi Só para o Filme de 2004 e a Série Passava na TV Sem Este Subtítulo.

[video=youtube;8M0UUrPNfhE]https://www.youtube.com/watch?v=8M0UUrPNfhE&list=PL5f1WDNsHAMOP0JCy0SGK4xT ORg1c8V7e[/video]
Mandei uma correção pro filme Carrie, A Estranha (2002), referente à voz do garoto na bicicleta, aguardo aprovação.

E a escrita do nome do Marco Ribeiro ainda não foi corrigida no tópico de Efeito Borboleta (3ª dublagem)

Obs: Só removam esse post depois q os erros forem corrigidos, por favor! ��
Amar não é pecado! 🍃
No tópico da Dominique McElligott diz que a Mabel Cezar dublou a atriz em Inferno Sobre Rodas, sendo que na verdade foi a Andrea Murucci.
Jotacê Escreveu:No tópico da Dominique McElligott diz que a Mabel Cezar dublou a atriz em Inferno Sobre Rodas, sendo que na verdade foi a Andrea Murucci.

Qual temporada? Quando assisti era a Mabel.
Reinaldo Escreveu:Qual temporada? Quando assisti era a Mabel.

A Andrea dublou a Dominique na série inteira. Acho que você se confundiu com a Eva Toole (Robin McLeavy) que de fato foi dublada pela Mabel
Jotacê Escreveu:A Andrea dublou a Dominique na série inteira. Acho que você se confundiu com a Eva Toole (Robin McLeavy) que de fato foi dublada pela Mabel

Depois confirmo isso, Não época assisto pela tv paga.
Reinaldo Escreveu:Depois confirmo isso, Não época assisto pela tv paga.

Tem na Globoplay se não tiverem removido
No tópico de +Velozes +Furiosos o nome do personagem do Ludacris está escrito como Taj, quando na verdade é Tej Parker

E no de Velozes e Furiosos 3 Desafio em Tóquio, o nome do personagem de Sung Kang está escrito como Ham, mas na verdade é Han Lue
Achou que eu tava brincando?
No Tópico do Saudoso Louis Gossett Jr Diz que o Hamilton Ricardo o Dublou em Psych, Na Verdade Foi o Guilherme Lopes.

Confira Aí nas Participações na 6a Temporada

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Especiais

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 247 137.062 Ontem, 15:45
Última postagem: Danilo Powers
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 36 1.411 26-08-2025, 19:26
Última postagem: DavidDenis
  Filmes no dublapédia de diretores de cinema Danilo Powers 805 274.412 26-08-2025, 15:34
Última postagem: Danilo Powers
  Dubladores sem página na Dublapédia Computron 311 131.782 24-08-2025, 14:43
Última postagem: Derek Valmont
  Produções incompletas no Dublapédia SuperBomber3000 108 61.788 22-08-2025, 21:26
Última postagem: Paseven

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)