GabrielSa Escreveu:Segundo o Flávio Back, ele participou de uma redublagem de Nascido para Matar na Cinevideo. Ele disse que o Romar reprisou o papel, resto do elenco ele não disse.
29:05 até 29:40 https://youtu.be/WSRB_TlQu7k?si=A-uOWWZPKAZtXS1K
Caramba, essa eu não sabia, juro! Pena que isso é tudo de dados da dublagem que sabemos até agora, nem sei se ela chegou a ser veiculada em algum lugar (canal pago de filmes bem obscuro, talvez?).
Yatogam1 Escreveu:Bem curioso essa redublagem, o filme ficou por anos no catálogo do HBO Max com a dublagem original da Wan Maher.
Lá isso é, mas queria tanto saber aonde que essa versão da Cinevídeo foi veiculada. Talvez, tenha sido em algum canal obscuro e bem escondido de filmes da TV paga, mas aí eu também não sei...
GabrielSa Escreveu:Não sei foi agora essa redublagem, deve ter sido nos anos 2000-2010, quando o Flávio dublava mto lá. Pode ter sido p algum canal fechado, avião.
Bem explicado, pois eu, sinceramente, acho que essa versão foi mais veiculada pra avião de que pra TV a cabo. E por ter sido uma dublagem pra avião, é claro que ela não será muito fácil de ser encontrada, não é?