Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 804713 Views

Elenco de A Casa do Dragão mantido, vamos aguardar as próximas temporadas
No geral, é boa a dublagem da série?
Erick Silver Escreveu:No geral, é boa a dublagem da série?

Fraquinha, a Bruna Laynes mesmo não combina, mesmo a atriz sendo "boneca" dela.
Pô, e o pior é q a Tecniart dubla a maioria das produção da HBO.
Até gosto da dublagem, os fãs da série tem curtido a dublagem, o Tarcísio Pureza foi elogiado pelos fãs
O Clécio Souto ficou top no Matt Smith também
Achou que eu tava brincando?
Acho que o maior problema de A Casa do Dragão é a direção que não consegue tirar a melhor atuação dos dubladores. Algumas escolhas de vozes de coadjuvantes também me incomodam.
Thiago. Escreveu:Fraquinha, a Bruna Laynes mesmo não combina, mesmo a atriz sendo "boneca" dela.
a melhor dubladora da atriz q vi foi a Luísa Viotti

e a Ana Elena fica melhor q a Bruna tbm, n sei pq n chamaram ela
SEE YOU SPACE COWBOY ...
LFelipeDVT Escreveu:Acho que o maior problema de A Casa do Dragão é a direção que não consegue tirar a melhor atuação dos dubladores. Algumas escolhas de vozes de coadjuvantes também me incomodam.

As vozes não combinam mesmo. Teve problema de escala, tipo Heroes. Mas tem gente que tá muito bem, tipo Tarcísio Pureza.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:As vozes não combinam mesmo. Teve problema de escala, tipo Heroes. Mas tem gente que tá muito bem, tipo Tarcísio Pureza.
Em quem? Acho que eles mantiveram alguns bonecos consagrados, a Bruna até gosto na atriz mas acho que na Alicent merecia uma voz mais velha apesar que atriz é da idade da Bruna, Acho que o Clecio, Bruno Carnevale,Tarcisio Pureza e a Gabriella Medeiros são o destaque positivo dessa dubalgem. A interpretação e a voz deles batem com as dos atores. A Bruna eu curti na atriz em Bates Motel e em alguns filmes que vi, Ana Elena ia ficar jovem igual na atriz que faz uma personagem entre 30 a 40 anos

Acho os problemas parecidos com a versão dubrasil de GOT e ainda teve boa recepção da galera daqui, A Casa do Dragão tem boa recepção do publico que ve dubaldo então é complicado. Vi paginas eleogiando a dublagem

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 516.908 6 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.245 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 245 20.616 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.534 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.955 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)