Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1888356 Views

Aceitar uma Redublagem de Merda é a Treva
Essa redublagem de As Aventuras de Tintim foi feita em 2014-2015 pelo The Kitchen de Miami, é coisa já antiga, de antes inclusive de vários dubladores daqui do Brasil começarem a ir para lá. Essa versão esteve na Netflix há uns 9 anos atrás.

DavidDenis Escreveu:Aqui o elenco da redublagem

https://dublagem.fandom.com/wiki/As_Aventuras_de_Tintin

Sim, foi catalogada na Dublagem Wiki.

Aliás, não duvido que a tenham começado a exibir com essa versão em razão de direitos conexos da versão original.
E não deve ter sido a Netflix em si a encomendar tal redublagem, e sim o cliente mesmo.

E, vale lembrar que nem teria como ser tão recente essa redublagem de Miami por outro motivo: a alta do dólar, basta se lembrar do último jogo de South Park. Nunca redublariam algo lá atualmente para reduzir custos; se o intento fosse este atualmente, provavelmente seria em algum lugar como Curitiba, Buenos Aires ou Belo Horizonte. Reusaram essa versão pois já estava gravada.
vmlc Escreveu:Acho que cê deve ter pesquisado "tintim"

http://dublanet.com.br/forum1/showthread...of-Tintin)
Foi isso msm, errei a escrita do nome, obg vmlc!
Amar não é pecado! 🍃
Tá passando uma dublagem estranha de Chicago na Paramount Network, alguém sabe onde foi feita? Não é nenhuma da versões catalogadas aqui, parece ter sido feita fora do Brasil.
Moon Knight Escreveu:Tá passando uma dublagem estranha de Chicago na Paramount Network, alguém sabe onde foi feita? Não é nenhuma da versões catalogadas aqui, parece ter sido feita fora do Brasil.

é a 1a dublagem do filme e se não me engano foi feita em los angeles/miami.
Paseven Escreveu:é a 1a dublagem do filme e se não me engano foi feita em los angeles/miami.
Mds, não sabia que havia uma primeira versão estadunidense, achei mesmo que fosse de lá. Uma pena que não substituiram pela versão da Dublavídeo ou até pela da Studio Gábia mesmo, porque essa é horrorosa kkkkkk
Moon Knight Escreveu:Tá passando uma dublagem estranha de Chicago na Paramount Network, alguém sabe onde foi feita? Não é nenhuma da versões catalogadas aqui, parece ter sido feita fora do Brasil.

Não sei se a primeira, pois em DVD já saiu com a do Studio Gabia, mas aparentemente foi a primeira dublagem quando o filme apareceu na TV paga, achei que ela não ia aparecer.
É americana, feita em algum local dos EUA, possivelmente Los Angeles.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Rush: No Limite da Emoção com Márcio Marconato no Daniel Brühl e Thiago Zambrano no Chris Hemsworth
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Rush: No Limite da Emoção com Márcio Marconato no Daniel Brühl e Thiago Zambrano no Chris Hemsworth

Curiosamente essa dublagem tem mais de 10 anos.

Tem um vídeo do Nelson Machado com o Márcio Marconato em 2013 q eles comentam estar dublando esse filme: https://youtu.be/-GTHY4k5E6U?si=upvvRHxyHz4Dbc7c
Julius Rock Escreveu:Rush: No Limite da Emoção com Márcio Marconato no Daniel Brühl e Thiago Zambrano no Chris Hemsworth
Essa dublagem esta aonde?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.227 307.443 49 minutos atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.444 4 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.716 4 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.593.289 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.997 7 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira

Usuários navegando neste tópico: 12 Convidado(s)