Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 691859 Views

Por mim prefiro a Fernanda, mas a Mônica não fez tão mal.
Mc Jake Escreveu:Por mim prefiro a Fernanda, mas a Mônica não fez tão mal.

tipo a Mônica Rossi ficou ótima na Rainha Má (Ravenna) não daria para a Fernanda dubla-la nesse filme
Fernanda Baronne. Big Grin
Monica Rossi. Gostei da dublagem dela em Advogado do Diabo. Acho a voz da Fernanda muito juvenil.
Difícil

Mas fico com a Mônica Rossi.
3 X 2 Para Mônica Rossi como melhor dubladora Pra Charlize Theron.
Kevin Hart
[Imagem: 130702135852-faces-of-kevin-hart-mtv-sho...allery.jpg]

Peterson Adriano X Marcelo Garcia
[Imagem: med_gallery_6658_2_84359.jpg][Imagem: attachment.php?attachmentid=2145&d=1340149978&thumb=1]

O Kevin é um dos novos talentos da Comédia atual, ele pode ser pequeno mas, tem talento e voz fina que nem o Chris Tucker.
Tnho que ser sincero que os dois arrebentaram na dublagem e fizeram uma ótima interpretação pro Kevin, mas ainda sim é escalado nele dubladores como o Flávio Back e outros que não lembram nem um pouco a voz dele, mas Pra mim o que fez melhor o Kevin e lembrou o tom que ele tem, foi o Marcelo Garcia (Ótima interpretação em É o Fim, Super-Herói, Ajuste de Contas,etc.)

=========VOTTTEMMMMM=========

Prefiro o Marcelo Garcia pessoalmente
O Marcelo fez um trabalho excelente no filme "Ajuste de Contas". Portanto, prefiro Marcelo Garcia.
Marcelo Garcia

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.906 32 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 36 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.687 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.197 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)