Kkkkkkk Poderia ter outro meio pra falar isso, também acho. E podia falar mesmo das músicas da banda, q só tem um álbum bom, essas coisas.
E esse Roger é contraditório pra cacete,hein. Vive dizendo que é contra cancelamentos, mas pelo tom das mensagens parece que queria que a Kiss demitisse o cara.
Fábio Escreveu:Kkkkkkk Poderia ter outro meio pra falar isso, também acho. E podia falar mesmo das músicas da banda, q só tem um álbum bom, essas coisas.
E esse Roger é contraditório pra cacete,hein. Vive dizendo que é contra cancelamentos, mas pelo tom das mensagens parece que queria que a Kiss demitisse o cara.
Bem isso. Um cara da banda estimulou cancelamento do Titio
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
(Este post foi modificado pela última vez em: 09-06-2024, 22:00 por DavidDenis.)
Tony Anselmo (dublador original do Pato Donald) e Cláudio Galvan (dublador brasileiro do Pato Donald) na matéria do aniversário de 90 anos do Pato Donald no Fantástico
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
Eu acho que o Marco Antônio Abreu merece ser demitido ele foi parcial por política