Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808670 Views

IuryG Escreveu:Atualmente só tem a temporada 1 na Max.

Mas a segunda temporada já não esteve lá? Ao que se sabe, as duas foram dubladas e tem até print dos créditos na Wiki.
Bom, talvez a BBC queira mover o seriado para a Amazon em outros territórios também, mas só suposição minha.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas a segunda temporada já não esteve lá? Ao que se sabe, as duas foram dubladas e tem até print dos créditos na Wiki.
Bom, talvez a BBC queira mover o seriado para a Amazon em outros territórios também, mas só suposição minha.

Essa série no Max sempre teve apenas a 1ª temporada, nunca entrou a 2ª temporada. Tanto que no Dublapédia não tem print dos créditos da 2ª temporada.
Yatogam1 Escreveu:Essa série no Max sempre teve apenas a 1ª temporada, nunca entrou a 2ª temporada. Tanto que no Dublapédia não tem print dos créditos da 2ª temporada.

Talvez eu tenha me confundido. Mas, fica o questionamento aqui.
Danilo Powers Escreveu:Sabe Qual o Irônico?, a Max Tem Todas as Temporadas de Dois Homens e Meio (Incluíndo as Últimas com o Ashton Kutcher), Mas no Canal Warner Só Passa as Temporadas com o Charlie Sheen, Porquê Isso?.
Se não me engano as temporadas com o Charlie são as preferidas do público
Amar não é pecado! 🍃
Mas tem certeza que não passa? Ou quando vc ligaé no momento que tá passando as antigas
Fábio Escreveu:Mas tem certeza que não passa? Ou quando vc ligaé no momento que tá passando as antigas

Só Passa as Temporadas com o Charlie
Fábio Escreveu:Mas tem certeza que não passa? Ou quando vc ligaé no momento que tá passando as antigas
Há um tempo atrás eles estavam mostrando apenas os episódios com o Ashton Kutcher e agora só os com Charlie. Isso faz parecer que os direitos da serie foram divididos, mais ou menos como CDZ, sempre que a Toei vende pra os streamings ela separa a saga de Hades das outras.
IuryG Escreveu:Há um tempo atrás eles estavam mostrando apenas os episódios com o Ashton Kutcher e agora só os com Charlie. Isso faz parecer que os direitos da serie foram divididos, mais ou menos como CDZ, sempre que a Toei vende pra os streamings ela separa a saga de Hades das outras.

Mas a Saga de Hades na verdade é uma produção a parte, diferente da série clássica. Sempre foi.
estréia hoje no Adult Swim às 20:00h a animação original do Max Pobre Diabo
Pessoal mais cedo comentou sobre Smiling Friends, mas um desenho de comédia adulta atual que é exibido hoje pelo Max/Adult Swim, e tem uma dublagem mais bem adaptada ao meu ver, é Royal Crackers. Dá para ver que o elenco ficou bem em sintonia (Duda Ribeiro, Gabriel Noya, Flávia Saddy, Rex e cia), as piadas são bem adaptadas (não ao ponto de serem abrasileiradas, mas o texto está bem dentro do tom que a série pede). A dublagem é da Dubbing & Mix, e surpreendentemente bem melhor que a de Family Guy no período em que ficou no estúdio, por exemplo. Mas aí acredito que tenha influência da direção também, Royal Crackers é dirigido pelo Rex Nunes com o Cassius Romero, enquanto Family Guy era dirigido lá pelo Flávio Dias.

O mesmo vale para Futurama, que ficou muito bom no estúdio, embora este já seja um produto da Disney hoje em dia.

Mas, só para constar, a dublagem de Smiling Friends não é ruim. Desleixadinha perto de outras dublagens de comédias adultas mais atuais, não discordo, mas nada comparável ao nível de ruindade de Family Guy na Dublavídeo, por exemplo.

E por sinal, estreou a segunda temporada de Royal Crackers esses dias no Adult Swim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Registros perdidos ou raros da dublagem brasileira SuperBomber3000 3.286 1.283.906 32 minutos atrás
Última postagem: Johnny
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 184 68.954 36 minutos atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.059 3.718.687 47 minutos atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.730 348.844 59 minutos atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 579.197 2 horas atrás
Última postagem: Yatogam1

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)