Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805021 Views

IuryG Escreveu:Atualmente só tem a temporada 1 na Max.

Mas a segunda temporada já não esteve lá? Ao que se sabe, as duas foram dubladas e tem até print dos créditos na Wiki.
Bom, talvez a BBC queira mover o seriado para a Amazon em outros territórios também, mas só suposição minha.
SuperBomber3000 Escreveu:Mas a segunda temporada já não esteve lá? Ao que se sabe, as duas foram dubladas e tem até print dos créditos na Wiki.
Bom, talvez a BBC queira mover o seriado para a Amazon em outros territórios também, mas só suposição minha.

Essa série no Max sempre teve apenas a 1ª temporada, nunca entrou a 2ª temporada. Tanto que no Dublapédia não tem print dos créditos da 2ª temporada.
Yatogam1 Escreveu:Essa série no Max sempre teve apenas a 1ª temporada, nunca entrou a 2ª temporada. Tanto que no Dublapédia não tem print dos créditos da 2ª temporada.

Talvez eu tenha me confundido. Mas, fica o questionamento aqui.
Danilo Powers Escreveu:Sabe Qual o Irônico?, a Max Tem Todas as Temporadas de Dois Homens e Meio (Incluíndo as Últimas com o Ashton Kutcher), Mas no Canal Warner Só Passa as Temporadas com o Charlie Sheen, Porquê Isso?.
Se não me engano as temporadas com o Charlie são as preferidas do público
Amar não é pecado! 🍃
Mas tem certeza que não passa? Ou quando vc ligaé no momento que tá passando as antigas
Fábio Escreveu:Mas tem certeza que não passa? Ou quando vc ligaé no momento que tá passando as antigas

Só Passa as Temporadas com o Charlie
Fábio Escreveu:Mas tem certeza que não passa? Ou quando vc ligaé no momento que tá passando as antigas
Há um tempo atrás eles estavam mostrando apenas os episódios com o Ashton Kutcher e agora só os com Charlie. Isso faz parecer que os direitos da serie foram divididos, mais ou menos como CDZ, sempre que a Toei vende pra os streamings ela separa a saga de Hades das outras.
IuryG Escreveu:Há um tempo atrás eles estavam mostrando apenas os episódios com o Ashton Kutcher e agora só os com Charlie. Isso faz parecer que os direitos da serie foram divididos, mais ou menos como CDZ, sempre que a Toei vende pra os streamings ela separa a saga de Hades das outras.

Mas a Saga de Hades na verdade é uma produção a parte, diferente da série clássica. Sempre foi.
estréia hoje no Adult Swim às 20:00h a animação original do Max Pobre Diabo
Pessoal mais cedo comentou sobre Smiling Friends, mas um desenho de comédia adulta atual que é exibido hoje pelo Max/Adult Swim, e tem uma dublagem mais bem adaptada ao meu ver, é Royal Crackers. Dá para ver que o elenco ficou bem em sintonia (Duda Ribeiro, Gabriel Noya, Flávia Saddy, Rex e cia), as piadas são bem adaptadas (não ao ponto de serem abrasileiradas, mas o texto está bem dentro do tom que a série pede). A dublagem é da Dubbing & Mix, e surpreendentemente bem melhor que a de Family Guy no período em que ficou no estúdio, por exemplo. Mas aí acredito que tenha influência da direção também, Royal Crackers é dirigido pelo Rex Nunes com o Cassius Romero, enquanto Family Guy era dirigido lá pelo Flávio Dias.

O mesmo vale para Futurama, que ficou muito bom no estúdio, embora este já seja um produto da Disney hoje em dia.

Mas, só para constar, a dublagem de Smiling Friends não é ruim. Desleixadinha perto de outras dublagens de comédias adultas mais atuais, não discordo, mas nada comparável ao nível de ruindade de Family Guy na Dublavídeo, por exemplo.

E por sinal, estreou a segunda temporada de Royal Crackers esses dias no Adult Swim.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.486 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.684 3 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.172 4 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.079 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 4 Convidado(s)