Antes que digam que sou bairrista já critiquei muito a RioSound
Renato Marcio poderia ter escalado melhor no passado
O Adrian Tatini já comentou em lives q a pessoa Nair era ótima por trabalhar com aquela leva no começo de 2010 (ele, Monalisa Capella, Rick dos Anjos, Ricardo Campos...), mas que trocentas vezes ocorria dos atores se autoridirigem enquanto ela dormia na escala. Mais ao final ela estava claramente mais cansada, a Shallana Costa chegou até a cobrir uma parte dos eps de HIMYM, por exemplo, que foi dublado fora de ordem e muitos eps de várias temporadas juntas em pouco espaço de tempo.
Reinaldo Escreveu:Não acho que é só pelo estúdio e mais por ela, é comparar com o caso do Renato Márcio na Lexx. produções sem direção da Nair eram bem diferentes como os sem ele tanto nas escolhas como resultado geral e os dois estavam a décadas no mercado quando dirigiam/dirigem nós estúdios.
Claramente a Clone melhorava com Figueira ou Wellington dirigindo
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Não discordo que muita coisa dirigida pela Nair tenha ficado bem aquém do que deveria ali pela metade da década passada. Mas, antes disso ela já dirigia há muitos anos, na própria Álamo mesmo, e muita coisa boa já passou pela mão dela. É diferente dessas dublagens para cinema da TV Group que o pessoal se referiu junto.
Outra coisa, agora uma novidade (acredito), a MTV Brasil começou a exibir Ridiculousness dublado, em temporadas mais recentes do programa. A direção é da Gisa Della Mare num estúdio creditado como Vitamina Digital, com o Ricardo Campos, o Yuri Chesman e a Jussara Marques nos apresentadores.