Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 44181 Views

Acho os tópicos "E Se Fosse dublado em..." bem desnecessários visto que existem quase 10 tópicos com a mesma proposta. Que tal a unificação de todos eles? Melhoraria a visualização dos tópicos do fórum.
H4RRY Escreveu:Acho os tópicos "E Se Fosse dublado em..." bem desnecessários visto que existem quase 10 tópicos com a mesma proposta. Que tal a unificação de todos eles? Melhoraria a visualização dos tópicos do fórum.

Pra mim ficaria pior pq tem muito post na maioria desses tópicos, então unificar só bagunçaria ainda mais
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pra mim ficaria pior pq tem muito post na maioria desses tópicos, então unificar só bagunçaria ainda mais

Eu acho que ele ficaria mais volumoso, mas realmente, como esses tópicos são bem antigos e na época não houve um controle pra esse tipo de tópico, qualquer mudança nele seria extrema. Mas eu ainda acho melhor, esses tópicos possuem a mesma proposta e fiz questão de ver cada um deles. Mas sei que isso não vai rolar, a bagunça vai continuar assim rs
Luiz2812 Escreveu:Pra mim ficaria pior pq tem muito post na maioria desses tópicos, então unificar só bagunçaria ainda mais

Tbm acho, ia ficar uma bagunça?
Tem Muito Tópico Sobre Animes e Pouco Tópico pra Novelas, Estou de Férias de Novelas (Culpa de Bruno Luperi e Seu Adormecer).
Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Tópico Sobre Animes e Pouco Tópico pra Novelas, Estou de Férias de Novelas (Culpa de Bruno Luperi e Seu Adormecer).

E daí? .
Danilo Powers Escreveu:Tem Muito Tópico Sobre Animes e Pouco Tópico pra Novelas, Estou de Férias de Novelas (Culpa de Bruno Luperi e Seu Adormecer).

tava demorando hahahahahahahahahahaha

Gente, tô pensando em fazer um tópico sobre "escalações ruins que você curtiu", o que acham?
Earthquake Escreveu:tava demorando hahahahahahahahahahaha

Gente, tô pensando em fazer um tópico sobre "escalações ruins que você curtiu", o que acham?

É um tema interessante, mas será que não se enquadra no opiniões impopulares sobre dublagem?

É porque ninguém liga pra novelas nesse fórum.

GabrielSa Escreveu:É um tema interessante, mas será que não se enquadra no opiniões impopulares sobre dublagem?

Na verdade se enquadra em dois tópicos já existentes: "Opiniões impopulares sobre dublagem" e "Dublagens ruins que caíram no gosto do público mesmo assim"

É o que eu digo, o fórum tá cheio de tópicos com a mesma proposta e isso gera confusão principalmente pros membros novos. Acho que a melhor solução seria um reboot do fórum, pra que os tópicos fiquem mais organizados. Mas isso levaria tempo e acho que o administrador não está com a devida disposição.
GabrielSa Escreveu:É um tema interessante, mas será que não se enquadra no opiniões impopulares sobre dublagem?

É mesmo... deixa quieto então

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.983 1 hora atrás
Última postagem: Yatogam1
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.766 7 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 35.029 Ontem, 19:37
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.589 27-08-2025, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.923 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)