Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805314 Views

[ATTACH=CONFIG]91754[/ATTACH]
Primeira parte dos créditos do especial de encerramento de Drama Total Kids que lançou ano retrasado (antes tarde do que nunca). Alguém sabe se a mudança de estúdio e de parte do elenco ocorreu nesse especial mesmo ou se foi durante a temporada final? Infelizmente não consegui pegar a segunda parte dos créditos.
MatheusTito1999 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91754[/ATTACH]
Primeira parte dos créditos do especial de encerramento de Drama Total Kids que lançou ano retrasado (antes tarde do que nunca). Alguém sabe se a mudança de estúdio e de parte do elenco ocorreu nesse especial mesmo ou se foi durante a temporada final? Infelizmente não consegui pegar a segunda parte dos créditos.

Eita, veio de cabeça pra baixo. Nem sei o motivo pois tá normal aqui no meu celular.
MatheusTito1999 Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91754[/ATTACH]
Mas quais trocas tiveram? Só lembro do Noah, da Bridgette e da Courtney
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas quais trocas tiveram? Só lembro do Noah, da Bridgette e da Courtney

Courtney (passou da Hannah Buttel pra Karina Fonseca), Bridgette (passou da Bia Menezes pra Sabrina L'Astorina) e Owen (passou do Rodrigo Oliveira pro Sérgio Moreno).
MatheusTito1999 Escreveu:Courtney (passou da Hannah Buttel pra Karina Fonseca), Bridgette (passou da Bia Menezes pra Sabrina L'Astorina) e Owen (passou do Rodrigo Oliveira pro Sérgio Moreno).

kkkkkkkkkkkkkkkkk eita Sérgio Moreno
MatheusTito1999 Escreveu:Courtney (passou da Hannah Buttel pra Karina Fonseca), Bridgette (passou da Bia Menezes pra Sabrina L'Astorina) e Owen (passou do Rodrigo Oliveira pro Sérgio Moreno).

Sérgio Moreno sempre onipresente
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
A dub da 2ª temporada de Smiling Friends já saiu? No HBO Max tá sem dublagem, mas tem a em espanhol
Pedro Pedreira Escreveu:A dub da 2ª temporada de Smiling Friends já saiu? No HBO Max tá sem dublagem, mas tem a em espanhol

estréia hoje no Adult Swim,pouco antes das 20:00h

eu fui reassistir o episódio único da quarta temporada de Mr. Pickles com mais atenção e o avô me pareceu ter sido dublado pelo Leonardo José,e ficou legal...pena que se o spin-off do xerife não foi dublado na mesma época desse episódio,ele vai pra terceira voz,né...
Será que A Casa do Dragão vai continuar no Rio de Janeiro? Eu espero que sim porque não quero que troque de elenco novamente r parece que os fãs gostaram da dublagem num geral
Daniel Felipe Escreveu:Será que A Casa do Dragão vai continuar no Rio de Janeiro? Eu espero que sim porque não quero que troque de elenco novamente r parece que os fãs gostaram da dublagem num geral

a HBO é bem volátil pra se manter nos mesmos estúdios por muito tempo,então bora ver,né...Contanto que não caia na Atma...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 107 34.920 15 minutos atrás
Última postagem: Maria Julia Santana
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.263 517.526 30 minutos atrás
Última postagem: Luizzs
  dublagem com papeis invertidos joselito de oliveira 748 54.566 35 minutos atrás
Última postagem: Julius Rock
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.796 1.591.596 47 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.427 1 hora atrás
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)