Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 261068 Views

As vezes penso como foi uma pena o Márcio Simões não ter dublado o Samuel L Jackson em Máquina Quase Mortífera, já que o Márcio dublava o Roger Murtaugh em Máquina Mortífera
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:As vezes penso como foi uma pena o Márcio Simões não ter dublado o Samuel L Jackson em Máquina Quase Mortífera, já que o Márcio dublava o Roger Murtaugh em Máquina Mortífera

Mas, se não me engano, esse filme do Máquina Quase Mortífera é meio que uma paródia desse outro. Ou seja, eles não têm relação de fato.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
RHCSSCHR Escreveu:Mas, se não me engano, esse filme do Máquina Quase Mortífera é meio que uma paródia desse outro. Ou seja, eles não têm relação de fato.

Eu acho q ele sabe, só quis dizer q podia ter tido essa referência, tipo o Manolo Rey (q dubla o Homem-Aranha) dublando o Homem-Libélula em Super Héroi: O Filme.
GabrielSa Escreveu:Eu acho q ele sabe, só quis dizer q podia ter tido essa referência, tipo o Manolo Rey (q dubla o Homem-Aranha) dublando o Homem-Libélula em Super Héroi: O Filme.

Isso mesmo que eu quis dizer
Recentemente, foi postado um filme antigo em que o Pedro Pascal era dublado pelo Philippe Maia (também numa dublagem antiga).

Acho curioso isso: quando postam um filme com dublagem antiga em que um dublador está dublando aquele ator que só vários anos depois e vários filmes depois se torna seu "boneco". É como se nós víssemos onde tudo começou.

Me lembrei também do Hércules Franco no Woody Harrelson, que meses atrás vimos que ele já o dublou em Ela Vai Ter um Bebê, um filme antigo e uma dublagem antiga, e cerca de 20 anos depois o Hércules finalmente acaba assumindo o Woody e se tornando a principal voz dele.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Na série Sucession, o Brian Cox foi dublado pelo Isaac Bardavid na primeira temporada. O nome do personagem é Logan, e isso lembra quem? O Wolverine, que foi dublado pelo Isaac. E o que deixa mais legal é o fato de que Brian Cox interpreta o Stryker em X-Men, que faz parte da história do Wolverine
Eu acho muito curioso terem escalado o Clécio Souto para dublar o Capitão América na animação Os Vingadores Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra, pois a animação é de 2010 e um ano depois ele foi escalado no filme Capitão América O Primeiro Vingador, onde ele foi interpretado por Chris Evans, que já havia sido dublado pelo Clécio
O Brandon Routh foi dublado pelo Guilherme Briggs em Black-ish, Brandon Routh que também interpretou o Superman (mas foi dublado pelo Primo) ainda assim não deixa de ser uma curiosidade interessante
Julius Rock Escreveu:Eu acho muito curioso terem escalado o Clécio Souto para dublar o Capitão América na animação Os Vingadores Os Super Heróis Mais Poderosos da Terra, pois a animação é de 2010 e um ano depois ele foi escalado no filme Capitão América O Primeiro Vingador, onde ele foi interpretado por Chris Evans, que já havia sido dublado pelo Clécio
Basicamente a msm coisa com a Barbie da Margot Robbie: Flávia Saddy já dublava a personagem e a atriz
Amar não é pecado! 🍃
Acho bem legal saber que o Reginaldo Primo começou a dublar o Jensen Ackles em duas produções dubladas na Wan Macher (Supernatural e Smallville)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.369 589.520 3 horas atrás
Última postagem: Joserlock
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.880 949.093 5 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.471 182.008 6 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.858 8 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 157.054 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)