Dublagem de Produções Futuras

3535 Replies, 1519816 Views

Tava me referindo ao Cantú no Lex Luthor. E p mim o Phillippe é o q mais ficaria melhor no Lex Luthor por conta da voz dele ser a mais grossa entre Sérgio, Cappelli, Vagner ou o Gustavo Pereira. Mas no geral, eu n acho uma escalação tão ruim, n.
Erick Silver Escreveu:Tava me referindo ao Cantú no Lex Luthor. E p mim o Phillippe é o q mais ficaria melhor no Lex Luthor por conta da voz dele ser a mais grossa entre Sérgio, Cappelli, Vagner ou o Gustavo Pereira. Mas no geral, eu n acho uma escalação tão ruim, n.

Cara, pra mim esse argumento n faz sentido porquê o ator é jovem e, apesar de ter uma voz grave, tbm é jovem. Então meio q fds o Philippe ter a voz mais grossa, ele fica mt velho no ator e é uma péssima opção, de doer os ouvidos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:OBS.: Eu montei os dois elencos pensando mais em realismo que qualquer outra coisa, até gostei mais de algumas escalas do cast que o MATTH montou, mas acredito que a dublagem final vá se parecer mais com algo assim.
Também gostei bastante dos seus elencos, fiz meu elenco mais baseado no que eu queria no que de fato vai acontecer hahahaha
MATTH Escreveu:Também gostei bastante dos seus elencos, fiz meu elenco mais baseado no que eu queria no que de fato vai acontecer hahahaha

Eu entendi, rs. Mas eu realmente gostei. Só não acho que uma Delart da vida escalaria a Mariana na Rachel, embora eu também goste da escala.
SuperBomber3000 Escreveu:Eu entendi, rs. Mas eu realmente gostei. Só não acho que uma Delart da vida escalaria a Mariana na Rachel, embora eu também goste da escala.
por isso que eu coloquei o Grupo Macias ali pros dubladores de SP/Campinas (apesar de eles não escalarem muito a Mariana tbm kkkkkkk)
[ATTACH=CONFIG]91812[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Media Access Company

ELENCO DE DUBLAGEM

Julia Lester (Hannah): Michelle Giudice

Antonia Gentry (Jess): Carol Sodré

Kenny Ridwan (Greg): ​Alex Minei

JT Neal (Jacob): Adrian Tatini

Jordan Buhat (Luca): Pablo Argôllo

Zión Moreno (Heather): Natália Alves

Terry Hu (Angie): Ma Zink

Emery Kelly (Reggie): Caio Guarnieri

John Michael Higgins (Diretor Lundy): Fábio Moura

Chelsea Handler (Barb): Sandra Mara Azevedo
thagteus.oliveira Escreveu:[ATTACH=CONFIG]91812[/ATTACH]

ESTÚDIO:

Media Access Company

ELENCO DE DUBLAGEM

Julia Lester (Hannah): Michelle Giudice

Antonia Gentry (Jess): Carol Sodré

Kenny Ridwan (Greg): ​Alex Minei

JT Neal (Jacob): Adrian Tatini

Jordan Buhat (Luca): Pablo Argôllo

Zión Moreno (Heather): Natália Alves

Terry Hu (Angie): Ma Zink

Emery Kelly (Reggie): Caio Guarnieri

John Michael Higgins (Diretor Lundy): Fábio Moura

Chelsea Handler (Barb): Sandra Mara Azevedo

Gostei, mas tenho um pressentimento que é mais fácil isso cair na Audio News, Blue Bird ou na Dubbing & Mix.
SuperBomber3000 Escreveu:Gostei, mas tenho um pressentimento que é mais fácil isso cair na Audio News, Blue Bird ou na Dubbing & Mix.

verdade né, produções da Star+ ta indo mais pra esses doq pra Media Access. (uma pena se n for, pq eu gosto muito da Carol nessa atriz)
[Imagem: 143719.jpg]

Dandadan

Shion Wakayama (Momo Ayase): Jéssica Vieira

Natsuki Hanae (Ken Takakura): Matheus Perissé ou João Victor Granja

Nana Mizuki (Seiko Ayase): Élida L'astorina

Ayane Sakura (Aira Shiratori): Karin Medeiros

Kaito Ishikawa (Jin Enjoji): Eduardo Drummond

Kazuya Nakai (Rokuro): Jorge Vasconcellos

Mayumi Tanaka (Turbo Granny): Selma Lopes
Ótimo elenco, gostaria muito que fosse verdade. Se for para a Unidub, eu pensei na Luiza Porto e João Victor Mafra como as opções dos protagonistas.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 55 6.358 51 minutos atrás
Última postagem: Thiago.
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.623 3 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.707 6 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.365 7 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Produções Sem Página no Dublapédia Danilo Powers 246 136.832 Ontem, 18:52
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)