Quem ?o Melhor Dublador para...
Op?o 1
100.00%
2
Op?o 2
0%
0
2 voto(s)
* Você votou neste item.

ENQUETES: Melhor escalação na Dublagem

2293 Replies, 693068 Views

Luiz2812 Escreveu:Andreas Avancini

Assino embaixo
Achou que eu tava brincando?
SuperBomber3000 Escreveu:Timothée Chalamet

[Imagem: attachment.php?attachmentid=89671&d=1709262255&thumb=1]

Andreas Avancini x Bruno Camargo x Bruno Casemiro x Bruno Mello x Cadu Paschoal x Eduardo Drummond x Felipe Drummond x Gustavo Nader x Lucas Gama x Pier Marchi x Robson Kumode x Yan Gesteira
Yan Gesteira
Amar não é pecado! 🍃
Eduardo Drummond
Eduardo Drummond
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Julius Rock Escreveu:Bruce Campbell

[ATTACH=CONFIG]91363[/ATTACH]

Márcio Simões x Hélio Ribeiro x Maurício Berger x Sérgio Galvão x Sérgio Moreno x Nelson Machado x Alfredo Rollo x Antônio Laves x Carlos Silveira x Ettore Zuim x Ricardo Schnetzer x Fábio Lucindo x Fábio Moura x Felipe Di Nardo x Francisco Brêtas x Leonardo Camillo x Luiz Feier Motta x Mário Tupinambá x Philippe Maia x Tatá Guarnieri x Élcio Romar x Júlio Chaves x Renato Rosenberg

Auto-voto: Márcio Simões
Não é melhor encerrar a do Chalamet logo não? Vou fechar a do Campbell agora e já estou pensando em uma do James Remar
Julius Rock Escreveu:Auto-voto: Márcio Simões

Encerrado: Sérgio Moreno - 2

Márcio Simões - 2 (contando com o meu)
Julius Rock Escreveu:Kevin Spacey

[ATTACH=CONFIG]89758[/ATTACH]

RJ:

Márcio Simões x Alfredo Martins x Júlio Chaves x Marco Antônio Costa x Marco Ribeiro x Carlos Roberto x Dário de Castro x Newton da Matta x Sérgio Galvão

SP:

Carlos Campanile x Luiz Antônio Lobue x Armando Tiraboschi x Sérgio Moreno x Antônio Moreno x Leonardo Camillo x Luiz Carlos de Moraes x Carlos Silveira x Mauro de Almeida x Marcelo Pissardini x Wellington Lima x Waldir de Oliveira

Auto-voto: Márcio Simões e Luiz Antônio Lobue

A do Kevin Spacey também:

Encerrado:

Márcio Simões - 3 (contando com o meu)

Júlio Chaves - 1

Luiz Antônio Lobue - 1

Sérgio Moreno - 1
James Remar:

[ATTACH=CONFIG]93878[/ATTACH]

Júlio Chaves x Luiz Carlos Persy x Élcio Romar x Luiz Feier Motta x Clécio Souto x Orlando Prado x Mário Cardoso x Dário de Castro x Carlos Gesteira x Ronaldo Júlio x José Augusto Sendim x Márcio Simões x Marco Moreira x Maurício Bergerx Newton da Matta x Roberto Macedo

SP: Luiz Antônio Lobue x Carlos Campanile x Guilherme Lopes x Armando Tiraboschi x Hélio Vaccari x João Angelo x João "Jaci" Batista x Hélio Vaccari x Luiz Carlos de Moraes x Paulo Ivo x Tatá Guarnieri x Carlos Silveira
Luiz Carlos Persy
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Em busca de vozes maduras, Netflix inicia projeto de dublagem com moradores do Retiro dos Artistas Thiago. 17 2.665 33 minutos atrás
Última postagem: Reinaldo
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 185 69.081 1 hora atrás
Última postagem: Reinaldo
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.061 3.727.612 6 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem Alternativa BrunaMarzipan 2.834 1.089.268 9 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.731 349.688 9 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)