Raposita Escreveu:Francisco José em todos os bonecos do Leonardo José e vice versa
Eu trocaria o Chico José pelo Zéléo aqui.
Raposita Escreveu:Francisco José em todos os bonecos do Leonardo José e vice versa Eu trocaria o Chico José pelo Zéléo aqui.
[ATTACH=CONFIG]91607[/ATTACH]
ESTÚDIO: TV Group Digital DIREÇÃO: Fábio Azevedo ELENCO DE DUBLAGEM Ioan Gruffudd (Reed Richards/ Sr. Fantástico): Ivan Parente Jessica Alba (Sue Storm/ Mulher Invisível): Marisa Mainarte Chris Evans (Johnny Storm/ Tocha Humana): Duda Espinoza Michael Chiklis (Ben Grimm/ Coisa): Saulo Vasconcellos Julian McMahon (Victor Von Doom/ Dr. Destino): Fábio Azevedo Kerry Washington (Alicia Masters): Clara Carvalho Hamish Linklater (Leonard): Diego Lima Stan Lee (Willie Lumpkin): Carlos Seidl* Escalação boa, mas que é quase 100% de chance que aconteceria
Achou que eu tava brincando?
(Este post foi modificado pela última vez em: 04-05-2024, 13:41 por Julius Rock.)
[ATTACH=CONFIG]91608[/ATTACH]
ESTÚDIO: Delart (Pandemia) DIREÇÃO: Manolo Rey ELENCO DE DUBLAGEM Ioan Gruffudd (Reed Richards/ Sr. Fantástico): Manolo Rey Jessica Alba (Sue Storm/ Mulher Invisível): Flávia Fontenelle Chris Evans (Johnny Storm/ Tocha Humana): Nando Sierpe Michael Chiklis (Ben Grimm/ Coisa): Márcio Dondi Julian McMahon (Victor Von Doom/ Dr. Destino): Filipe Albuquerque Kerry Washington (Alicia Masters): Jeane Marie Hamish Linklater (Leonard): Marcelo Grativol Stan Lee (Willie Lumpkin): Carlos Gesteira
SuperBomber3000 Escreveu:Eu trocaria o Chico José pelo Zéléo aqui. Vdd, qualquer um ficariam ótimos em vários papéis do outro. Por ex: Chico José ficaria foda no Frollo e Léo José ficaria foda no Panthro.
[ATTACH=CONFIG]91610[/ATTACH]
ESTÚDIO: Lexx DIREÇÃO: Renato Márcio ELENCO DE DUBLAGEM Ioan Gruffudd (Reed Richards/ Sr. Fantástico): Yuri Chesman Jessica Alba (Sue Storm/ Mulher Invisível): Mônica Toniolo Chris Evans (Johnny Storm/ Tocha Humana): Rodrigo Araújo Michael Chiklis (Ben Grimm/ Coisa): Renato Márcio Julian McMahon (Victor Von Doom/ Dr. Destino): Felipe Grinnan Kerry Washington (Alicia Masters): Nísia Back Hamish Linklater (Leonard): Ramon Campos Stan Lee (Willie Lumpkin): Sidney Lilla
[ATTACH=CONFIG]91611[/ATTACH]
ESTÚDIO: Clone DIREÇÃO: Nair Silva ELENCO DE DUBLAGEM Ioan Gruffudd (Reed Richards/ Sr. Fantástico): Marco Aurélio Campos Jessica Alba (Sue Storm/ Mulher Invisível): Shallana Costa Chris Evans (Johnny Storm/ Tocha Humana): Felipe Zilse Michael Chiklis (Ben Grimm/ Coisa): Zeca Rodrigues Julian McMahon (Victor Von Doom/ Dr. Destino): Gilmar Lourenço Kerry Washington (Alicia Masters): Lúcia Helena Hamish Linklater (Leonard): Fernando Prata Stan Lee (Willie Lumpkin): Alexandre Soares
Julius Rock Escreveu:Michael Chiklis (Ben Grimm/ Coisa): Renato Márcio Pior q essa ficaria foda, principalmente depois que ele se transforma. GabrielSa Escreveu:Pior q essa ficaria foda, principalmente depois que ele se transforma. Pior que é verdade
[ATTACH=CONFIG]91612[/ATTACH]
ESTÚDIO: Double Sound (atual) DIREÇÃO: Karina Fonseca ELENCO DE DUBLAGEM Ioan Gruffudd (Reed Richards/ Sr. Fantástico): Silvio Gonzalez Jessica Alba (Sue Storm/ Mulher Invisível): Karina Fonseca Chris Evans (Johnny Storm/ Tocha Humana): Anderson Araújo Michael Chiklis (Ben Grimm/ Coisa): Gustavo Berriel Julian McMahon (Victor Von Doom/ Dr. Destino): Luciano Lira Kerry Washington (Alicia Masters): Isabele Ricart Hamish Linklater (Leonard): Hector Gomes Stan Lee (Willie Lumpkin): Ricardo Rossatto
[ATTACH=CONFIG]91613[/ATTACH]
ESTÚDIO: All Dubbing DIREÇÃO: Ricardo Vooght ELENCO DE DUBLAGEM Ioan Gruffudd (Reed Richards/ Sr. Fantástico): Daniel Ávila Jessica Alba (Sue Storm/ Mulher Invisível): Andrea Suhett Chris Evans (Johnny Storm/ Tocha Humana): Renan Vidal Michael Chiklis (Ben Grimm/ Coisa): Ricardo Vooght Julian McMahon (Victor Von Doom/ Dr. Destino): Paulo Bernardo Kerry Washington (Alicia Masters): Evie Saide Hamish Linklater (Leonard): Pedro Azevedo Stan Lee (Willie Lumpkin): Paulo Bernardo
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Escalações Que Não Deram Certo | BrunaMarzipan | 6.199 | 1.692.353 |
11 horas atrás Última postagem: Johnny |
|
Escalações Que Poderiam Dar Certo | BrunaMarzipan | 5.881 | 954.396 |
Ontem, 22:24 Última postagem: Gabriel |
|
Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes | BrunaMarzipan | 3.369 | 591.471 |
Ontem, 15:16 Última postagem: Joserlock |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 120.124 |
Ontem, 10:55 Última postagem: Danilo Powers |
|
Escalações que deveriam ser oficiais | Daniel Felipe | 970 | 158.177 |
27-08-2025, 21:12 Última postagem: Luizzs |