Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891232 Views

Procura-se Amy - Centauro - NOW
Evidências de um Crime - ??? - Alcateia e Gramophone
"Trailer Exclusivo" da Globo para o filme "Falcão, O Campeão dos Campeões"

http://globotv.globo.com/rede-globo/rede...s/3507172/
Vai entender. Mandam redublar Falcão, mas hoje (felizmente) vai passar Quero ser grande com a dublagem clássica.
Não dá para entender porque mandam redublar filmes que já exibiraram tantas e tantas vezes com a mesma dublagem.
Se fosse para apostar, eu acho que a Globo qualquer hora dessas manda redublar Um Príncipe em NY para ter o Mário Jorge no Eddie Murphy.
pas7 Escreveu:Procura-se Amy - Centauro - NOW

Sabe dizer quem dublou Ben Affleck nessa redublagem? Será que colocaram o Yuri Chesman nele?
RHCSSCHR Escreveu:Sabe dizer quem dublou Ben Affleck nessa redublagem? Será que colocaram o Yuri Chesman nele?

Não foi ele e nem reconheci a sua voz, mas eu chutaria (e errando) que poderia ser o ricardo teles.
rodolfoalbiero Escreveu:Vai entender. Mandam redublar Falcão, mas hoje (felizmente) vai passar Quero ser grande com a dublagem clássica.
Não dá para entender porque mandam redublar filmes que já exibiraram tantas e tantas vezes com a mesma dublagem.
Se fosse para apostar, eu acho que a Globo qualquer hora dessas manda redublar Um Príncipe em NY para ter o Mário Jorge no Eddie Murphy.
Filmes como Príncipe de NY, Já está na hora de mandarem redublar, seja por más escalações ou por conta da qualidade ruim do aúdio.

Filmes como esse e Stallone Cobra, eu apoio redublagem.
Quanto a filmes como "Esqueceram de mim" seria um pecado redublar.
Boa interpretação do Waldyr Santanna á parte, foi uma péssima escalação! Ainda sim, não gostaria que esse filme fosse redublado, porque provavelmente o trabalho do saudoso Luiz "Orson" Brandão seria perdido. Uma catástrofe, sem mais.
i
Mc Jake Escreveu:Filmes como Príncipe de NY, Já está na hora de mandarem redublar, seja por más escalações ou por conta da qualidade ruim do aúdio.

Filmes como esse e Stallone Cobra, eu apoio redublagem.
Quanto a filmes como "Esqueceram de mim" seria um pecado redublar.

Acho que as tvs redublam, é estratégia em determinados casos pra chama atenção dos telespectadores em assisti mais o filme com as reprises ter mais ibope em sua tv aberta com aquela nova dublagem que convence. Do que o que já passar na tv paga , e outros canais da tv aberta com aquela mesma primeira dublagem em tais poucos casos dos títulos que não combina a escalação de voz do dub no personagem.

Mc Jake tem mais lista de filmes redublados acha que o globo vai redublar por causa da falta dos dubs oficiais em tais atores e atrizes, tipo por exemplo que eu acho pode acontecer redublagem;

Os novos últimos filmes do Batman que ficou sem a dublagem do Márcio Seixas na tv paga/video
Em busca da felicidade
Click
Todo Poderoso

No mínimo fazendo uma redublagem parcial pra está só um dublador(a) , caso haver mais de um se for caso de mais dubs oficiais ao ator e atriz, pra economizar os custos.

Quanto a tais filmes com a primeira dublagem clássica e redublagem que convece mais por mando da tv que não merece ser redublados e estão gravados em mono e stereo 2.0 , o jeito pra não redublar o filme pra fica com audio home teather , é a emissora de tv ou distribuidor ir consultar com aos donos(a), sócios(a) dos extintos e ativos estúdios de dublagem que dublou o filme e se possível trazer de seus arquivos as copias dos audios originais daquele momento da época antiga e obtendo gravação separados só com a voz do dubs e sem efeito do ost , som ambiente.

E pagar cachê aos responsáveis da empresa dubladora que conseguiu e cedeu esse audio com só a voz do dub, por ordens da tal emissora de tv, ou quem distribuir possuir na sua mixação do ost e ambiente o audio 5.1 / 7.1 canais de audios.
[SIZE=2]Descub[SIZE=2]re[/SIZE] essa voz feito por mim, em nesses endereços de videos stream on line;[/SIZE]

BANCO DE VOZ
(Este post foi modificado pela última vez em: 22-07-2014, 17:08 por CLaudioST.)
CLaudioST Escreveu:Série Agente 86 primeira dublagem na Cine Castro - primeira temporada - AIC na segunda, terceira e quarta temporada - Herbert Richers na quinta temporada / segunda dublagem na VTI

Está errado, meu caro. Agente 86, nas suas 4 primeiras temporadas, foi dublada na AIC, e na 5ª foi para a Cine Castro (não foi dublada na Herbert Richers). Essa matéria explica bem sobre isso: http://universoaicsp.blogspot.com.br/201...te-86.html

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.715.909 44 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.319 2 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.562 8 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.491 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.596.094 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 14 Convidado(s)