Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805255 Views

Depois de bastante tempo, finalmente adicionaram a fase clássica de Tom e Jerry no Max. 79 curtas estão disponíveis com dublagem e legendas.

Grande parte está com a dublagem de Los Angeles, mas tem alguns com dublagem da BKS, e por algum motivo há curtas do Tex Avery no meio, com dublagem do estúdio Telecine.
Finalmente o Tom & Jerry de Hanna Barbera na Max
Postei o elenco do filme de Metalocalypse: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...-Doomstar)

Posso dizer que o Ênio Vivona ficou bem irreconhecível nesse trabalho. Ele realmente conseguiu criar uma voz modulada bem diferente do usual, ficou bem legal.
Chegou o filme O Início do Mundo de Greg, continua na Dubbing Company, assim como O Incrível Mundo de Jessica.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O documentário Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil recebeu dublagem?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O documentário Quiet on Set: O Lado Sombrio da TV Infantil recebeu dublagem?

Quando eu vi estava só legendado.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
O Adult Swim estreou sem nenhum alarde a quarta temporada de Mr. Pickles,que só possui um único episódio por trollagem dos criadores,que mataram o protagonista e o desenho passou a se chamar Momma Named Me Sheriff(com foco agora no Xerife dublado pelo Mário Jorge). A dublagem desse desenho estréia ainda esse mês no canal.
Fica evidente que foi dublado após 2019 pois trocaram o recém saudoso José Santa Cruz no avô por quem me pareceu ser o Alfredo Martins. Não curti muito a nova voz,mas também o Santa Cruz tinha uma voz difícil de se substituir de tão distinta que era...
johnny-sasaki Escreveu:O Adult Swim estreou sem nenhum alarde a quarta temporada de Mr. Pickles,que só possui um único episódio por trollagem dos criadores,que mataram o protagonista e o desenho passou a se chamar Momma Named Me Sheriff(com foco agora no Xerife dublado pelo Mário Jorge). A dublagem desse desenho estréia ainda esse mês no canal.
Fica evidente que foi dublado após 2019 pois trocaram o recém saudoso José Santa Cruz no avô por quem me pareceu ser o Alfredo Martins. Não curti muito a nova voz,mas também o Santa Cruz tinha uma voz difícil de se substituir de tão distinta que era...

Considerando os substitutos possíveis, a não ser que fizessem remoto com algum dublador paulista, tipo o Campanile ou o Carlos Silveira, achei o Alfredo bem adequado ao personagem.

Aliás, não seria o momento de trocarem o título do tópico só para "Max"? Considerando a mudança de nome que o próprio streaming teve.
SuperBomber3000 Escreveu:Considerando os substitutos possíveis, a não ser que fizessem remoto com algum dublador paulista, tipo o Campanile ou o Carlos Silveira, achei o Alfredo bem adequado ao personagem.

Aliás, não seria o momento de trocarem o título do tópico só para "Max"? Considerando a mudança de nome que o próprio streaming teve.

É que peguei o episódio pela metade e não deu tempo de ouvir direito,mas a nova voz do avô pareceu jovial demais quando se compara ao do Santa Cruz
Os primeiros episódios da nova temporada de Pretty Little Liars: Um Novo Pecado (Curso de Verão) estrearam e já trouxeram uma troca, mas não em relação a temporada anterior e sim a primeira série, com o retorno da Dra. Anne Sullivan, a psicóloga das Maldosas, antes dublada pela Maíra Góes e agora pela Melise Maia.

Uma pena que não se atentaram a isso, espero que prestem atenção às próximas possíveis participações (as que puderem ser mantidas, no caso).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 58 6.401 Menos de 1 minuto atrás
Última postagem: H4RRY51
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.794 1.591.482 24 minutos atrás
Última postagem: Moossan
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.261 517.453 41 minutos atrás
Última postagem: Joserlock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.668 4 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.721 7 horas atrás
Última postagem: Moon Knight

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)