Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1890385 Views

Voo 7500 (Flight 7500) 2014 - ??? - TV Fechada (Paramount Network) / PlutoTV
Paseven Escreveu:temo nome dos episódios que tem essa suposta mudança?

Todos da 1ª e 2ª temporada que eles aparecem (menos o 1º episódio)
Pedro Pedreira Escreveu:Eu disse que ñ sei se foi só pro HBO Max, mas é só comparar a dub de lá com os vídeos do Elegas por exemplo

Isso é da época.

Quando o Supremacia Lançou, as reprises do força já tinham sido trocadas.
Não interaja com o Danilo Powers.
Pedro Pedreira Escreveu:Ñ deve ser novidade, mas tem uns eps. de Ben 10 Força Alienígena no HBO Max q tão com redublagem parcial, tipo eles falarem Friagem em vez de Calafrio, e Fogo Fátuo em vez de Fogo Selvagem. Reparei nessa diferença vendo os vídeos do Elegas, mas ñ sei se isso foi só pro HBO Max ou se já tinha antes
Yatogam1 Escreveu:Tem alguma comparação disso? Não tava sabendo dessa.

Eu lembro quando assistia na Cartoon/SBT e realmente alguns episódios falavam Calafrio e Fogo Fátuo, não sabia que isso foi corrigido.

Neo Hartless Escreveu:Isso é da época.

Quando o Supremacia Lançou, as reprises do força já tinham sido trocadas.

Eu amo que vocês tão tendo a mesma conversa q eu tive com o Hades no tópico de Força Alienígena em 2020 kkkk

Como o Hartless falou, isso é da época
Em Supremacia, Fogo-Fátuo e Friagem iam ganhar formas supremas, então na s3 de Força Alienígena eles já deram uma padronizada no nome dos 2

Talvez eu tenha meu próprio surto coletivo mas eu acompanhava bastante na época que lançava, tanto no Cartoon quanto no SBT
E tenho quase certeza de que, no Cartoon todos os episódios eles eram chamados de Fogo Selvagem e Calafrio
Aí ao estrear no SBT o Silvio foi lá e mudou o nome dos 2 já na estreia mesmo
Aí, enquanto não estreava na HBO Max, eu fiquei pensando: que versão eles vão pegar?
Eles foram lá e misturaram os 2!
O seriado RBD, la Família foi redublado para o Globoplay
Thiago. Escreveu:O seriado RBD, la Família foi redublado para o Globoplay

e a Dublagem Original Tá no YouTube
Thiago. Escreveu:O seriado RBD, la Família foi redublado para o Globoplay
Eita, a Maite, o Christian e o Christopher foram dublados por quais dubladores?
Amar não é pecado! 🍃
Danilo Powers Escreveu:e a Dublagem Original Tá no YouTube

Ela passou no Brasil na Rede Brasil, né? Foi "oficialmente"? Qual será a fonte? Passou na TLN?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
JRules Escreveu:Eu amo que vocês tão tendo a mesma conversa q eu tive com o Hades no tópico de Força Alienígena em 2020 kkkk

Em Supremacia, Fogo-Fátuo e Friagem iam ganhar formas supremas, então na s3 de Força Alienígena eles já deram uma padronizada no nome dos 2

Talvez eu tenha meu próprio surto coletivo mas eu acompanhava bastante na época que lançava, tanto no Cartoon quanto no SBT
E tenho quase certeza de que, no Cartoon todos os episódios eles eram chamados de Fogo Selvagem e Calafrio
Aí, enquanto não estreava na HBO Max, eu fiquei pensando: que versão eles vão pegar?

Tipo o Flapjack, que algumas músicas ainda tem o Gustavo Pereira.
Não interaja com o Danilo Powers.
JRules Escreveu:Eu amo que vocês tão tendo a mesma conversa q eu tive com o Hades no tópico de Força Alienígena em 2020 kkkk

Aahhh saquei saquei

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.051 3.714.176 1 hora atrás
Última postagem: Austin
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.262 4 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.483 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.883 Ontem, 22:27
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.595.397 Ontem, 19:58
Última postagem: Duke de Saturno

Usuários navegando neste tópico: 10 Convidado(s)