Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 806143 Views

DavidDenis Escreveu:O Simpatizante chegou
Eu gostei da da dublagem.
O Último de Carvalho é um daqueles que mais dirige que dubla, eu pessoalmente não lembro de nenhum papel marcante dele. Mas ele tá mandando bem no protagonista.
The Starman Escreveu:Eu gostei da da dublagem.
O Último de Carvalho é um daqueles que mais dirige que dubla, eu pessoalmente não lembro de nenhum papel marcante dele. Mas ele tá mandando bem no protagonista.

Estamos tento muitos diretores que mais dirigem que dublam e alguns é até bom que fiquem assim...

Tem muito diretor bom que não é bom dublador, e vice-versa...

Tem gente que devia só dirigir, por isso acho um ABSURDO aquelas exigências de "ter feito 3 protagonistas para poder ser diretor".

Em TV não exigem isso de um Jayme Monjardim, ou no cinema não exigem isso de um James Cameron, ou mesmo no teatro não vejo exigências assim com um Rodolfo Vásquez... E até é bom alguns destes nunca atuarem, o Rodolfo mesmo é excelente diretor teatral e péssimo em cena.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Já comentaram sobre a dublagem de Metalocalypse?

https://twitter.com/JPkkkVEVO2/status/17...7473455459
SuperBomber3000 Escreveu:Já comentaram sobre a dublagem de Metalocalypse?

https://twitter.com/JPkkkVEVO2/status/17...7473455459

eu comentei aqui antes quando passou no Adult Swim. Ficou bem legal a dublagem,até as canções dublaram,e não deve ser fácil adaptar música death metal e ficar bem feito como ficou.
johnny-sasaki Escreveu:eu comentei aqui antes quando passou no Adult Swim. Ficou bem legal a dublagem,até as canções dublaram,e não deve ser fácil adaptar música death metal e ficar bem feito como ficou.

Sim, sim. É que eu não tinha visto a lista de elenco completa ainda, com os créditos.
johnny-sasaki Escreveu:eu comentei aqui antes quando passou no Adult Swim. Ficou bem legal a dublagem,até as canções dublaram,e não deve ser fácil adaptar música death metal e ficar bem feito como ficou.

A adaptação das músicas é do Maurício Bortoloto, o
guitarrista e vocalista da banda de heavy metal Uhrutau. Ótimo trabalho da Dubbing Company.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:A adaptação das músicas é do Maurício Bortoloto, o
guitarrista e vocalista da banda de heavy metal Uhrutau. Ótimo trabalho da Dubbing Company.

ah,então isso explica,chamaram quem entende do gênero.E como o Renan Alonso é músico,pode ter ajudado a fazer contato e chamar.
Tomara que dublem o resto da série(que passou legendado no Adult Swim quando era na Warner Channel),faz nem sentido dublarem só o filme que é o final da série
Tava assistindo a 2ª temporada do revival da Ilha dos Desafios (2023) e o Owen aparece no episódio 7, aparentemente foi dublado pelo Sérgio Moreno de acordo com os créditos do Max
Amar não é pecado! 🍃
(Este post foi modificado pela última vez em: 24-04-2024, 15:00 por Duke de Saturno.)
DavidDenis Escreveu:O Simpatizante chegou
Muito boa essa série. É meio estranho o RDJr fazendo vários papéis.Porem o Marco Ribeiro tá fazendo um bom trabalho diferenciando as vozes de cada personagem, até agora apareceram dois.
Fábio Escreveu:Muito boa essa série. É meio estranho o RDJr fazendo vários papéis.Porem o Marco Ribeiro tá fazendo um bom trabalho diferenciando as vozes de cada personagem, até agora apareceram dois.

Ah, mas nisso o Marco é bom msm kkkkkkkkkkk

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.442 3 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 518.432 3 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.852 3 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Novidades sobre a Crunchyroll SuperBomber3000 4.797 1.592.919 5 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.159 5 horas atrás
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)