Escalações, fancasts, etc shitpost

1470 Replies, 181719 Views

[Imagem: attachment.php?attachmentid=608&d=1339334621]

Dragon Ball Kai (2009)

Estúdio: The Kitchen (2020)

Goku: Igor Lott

Gohan: Luciano Monteiro

Goten: Pedro Soares

Trunks: Rayane Imediato / Sean Andrew Stanley (do Futuro)

Chichi: Mabel Cézar

Bulma: Fabíola Giardino

Piccolo: Luiz Laffey

Vegeta: Airam Pinheiro

Mestre Kame: Jorge Júnior

Kuririn: Júlia Castro

Tenshinhan: Alex Teixeira

Yamcha: Marcius Costa

Freeza: Cléber Arcanjo de Castro

Cell: Ricardo Peres

Majin Boo: Ricardo Fábio
Luiz2812 Escreveu:A Fabíola ia ficar top na Margot, sugiro por o Dudu Fevereiro fazendo uma voz caricata

Sim, sim, eu concordo. É que eu me inspirei na dublagem de um anime que a SM Filmes está dublando para o Adult Swim, chamado Ninja Kamui. O próprio Sérgio, a Fabíola e o Anderson estão no núcleo principal, mas em todo episódio o Silvio Gonzalez, o Lacarv e a Adriana Riemer estão lá de forma onipresente (e isso não é shitpost, como eu expliquei lá no tópico dos animes em 2024), aí eu botei os 3 se revezando em 70% dos personagens.
Manolo Rey no Philippe Maia

Quem não entendeu, só ver o post recente do Manolo no Instagram que ele dubla o Philippe e o Philippe dubla o Manolo. Impressionante como a voz dele combina pacas com o Philippe, mas a voz do Philippe não combina em nada com ele kkk
Earthquake Escreveu:Manolo Rey no Philippe Maia

Quem não entendeu, só ver o post recente do Manolo no Instagram que ele dubla o Philippe e o Philippe dubla o Manolo. Impressionante como a voz dele combina pacas com o Philippe, mas a voz do Philippe não combina em nada com ele kkk

Isso foi um remake do primeiro vídeo do Quem Dubla, que eles fizeram a mesma coisa
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Seria interessante se alguém fizesse um fancast de Psicopata Americano se fosse dublado na Sigma rsrs
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Seria interessante se alguém fizesse um fancast de Psicopata Americano se fosse dublado na Sigma rsrs

Isso é tão genial que eu não sei como ninguém pensou antes, e fico com inveja por não ter pensado, rsrs.
SuperBomber3000 Escreveu:Isso é tão genial que eu não sei como ninguém pensou antes, e fico com inveja por não ter pensado, rsrs.

O Earthquake já pensou nisso, só ñ foi elenco

Earthquake Escreveu:Psicopata Americano dublado na Sigma 🗿🍷
Pior que eu já fiz uma dublagem alternativa paulista (corresponde a da Luminus) só que feita na Sigma, não por isso, mas pq eu sempre gostei da Sigma mesmo kkk
(Este post foi modificado pela última vez em: 15-04-2024, 20:02 por Gabriel.)
Hélio Ribeiro no Steve Buscemi e em qualquer ator com voz de gás hélio.
"Tá loca, está onde México:

Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
"

Del Ocho, Chavo
Melody, filha da Ariel: ​MC Melody
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações perfeitas Duke de Saturno 1.193 118.458 1 hora atrás
Última postagem: Danilo Powers
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.617 Ontem, 21:12
Última postagem: Luizzs
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 947.536 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 589.207 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.683.300 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)