Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891731 Views

Ñ deve ser novidade, mas tem uns eps. de Ben 10 Força Alienígena no HBO Max q tão com redublagem parcial, tipo eles falarem Friagem em vez de Calafrio, e Fogo Fátuo em vez de Fogo Selvagem. Reparei nessa diferença vendo os vídeos do Elegas, mas ñ sei se isso foi só pro HBO Max ou se já tinha antes
Pedro Pedreira Escreveu:Ñ deve ser novidade, mas tem uns eps. de Ben 10 Força Alienígena no HBO Max q tão com redublagem parcial, tipo eles falarem Friagem em vez de Calafrio, e Fogo Fátuo em vez de Fogo Selvagem. Reparei nessa diferença vendo os vídeos do Elegas, mas ñ sei se isso foi só pro HBO Max ou se já tinha antes

Tem alguma comparação disso? Não tava sabendo dessa.

Eu lembro quando assistia na Cartoon/SBT e realmente alguns episódios falavam Calafrio e Fogo Fátuo, não sabia que isso foi corrigido.
Yatogam1 Escreveu:Tem alguma comparação disso? Não tava sabendo dessa.

Eu lembro quando assistia na Cartoon/SBT e realmente alguns episódios falavam Calafrio e Fogo Fátuo, não sabia que isso foi corrigido.

Fogo Selvagem q cê quis dizer né

É só ver lá no Max msm e comparar com os vídeos do Elegas, mas ainda tem uns episódios q tá Calafrio e Fogo Selvagem, acho q tá assim na 3ª temporada inteira (q no streaming tá listada como a segunda)

Naquele ep. do Friagem mamãe eles falam Friagem na maior parte do episódio, mas tem uma parte q a Julie fala Calafrio
Revólver (2005) - Lexx - Canal Swen Filmes (Youtube)
MATTH Escreveu:Revólver (2005) - Lexx - Canal Swen Filmes (Youtube)

Mesma dublagem da Amazon Prime Video / PlutoTV
Pedro Pedreira Escreveu:Ñ deve ser novidade, mas tem uns eps. de Ben 10 Força Alienígena no HBO Max q tão com redublagem parcial, tipo eles falarem Friagem em vez de Calafrio, e Fogo Fátuo em vez de Fogo Selvagem. Reparei nessa diferença vendo os vídeos do Elegas, mas ñ sei se isso foi só pro HBO Max ou se já tinha antes
Ué mas se tu não sabe deveria ter buscado os tais eps pra comparar então.

Outra coisa da redublagem é que na original, vários feitiços em latim da Gwen não eram dubladas.
Não interaja com o Danilo Powers.

Será que não fizeram isso para padronizar os termos?
Johnny84 Escreveu:Ué mas se tu não sabe deveria ter buscado os tais eps pra comparar então.

Eu disse que ñ sei se foi só pro HBO Max, mas é só comparar a dub de lá com os vídeos do Elegas por exemplo

Pedro Pedreira Escreveu:Eu disse que ñ sei se foi só pro HBO Max, mas é só comparar a dub de lá com os vídeos do Elegas por exemplo

temo nome dos episódios que tem essa suposta mudança?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.642 31 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.952 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.591 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.765 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)