Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300057 Views

O Manolo também costuma dublar no estúdio do Sérgio Moreno, recentemente fez um filme lá.
Até Então Não Sabia, o Waldyr Sant'Anna Realmente Dublou na Cinevídeo.
Danilo Powers Escreveu:Até Então Não Sabia, o Waldyr Sant'Anna Realmente Dublou na Cinevídeo.

Não sabia nem que alguém já havia levantado essa questão, pq tem registros aq no fórum mesmo.
IDF/Grupo Macias: Cássius Romero

Não sei se já comentaram isso aqui. Ele falou em uma resposta de story faz algumas semanas, quando perguntaram pq tinha saído da dublagem de Bleach.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:IDF/Grupo Macias: Cássius Romero

Não sei se já comentaram isso aqui. Ele falou em uma resposta de story faz algumas semanas, quando perguntaram pq tinha saído da dublagem de Bleach.

O que tá acontecendo com esse estúdio ultimamente?
A nova coordenação do estúdio está estranha, estão lotando de gente duvidosa e perdendo elenco de SP.
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-05-2024, 18:48 por Yukihira.)
Diego brando Escreveu:O que tá acontecendo com esse estúdio ultimamente?

Mas o Cassius já não dubla lá tem tempo, é coisa de 2020 em diante, que é quando Bleach começou a ter a leva final gravada.

O Macias de fato passa por problemas hoje em dia, mas alguns desfalques como o próprio Cassius e também o Tiraboschi, já são um pouquinho mais antigos lá.
Yukihira Escreveu:A nova coordenação do estúdio está péssima, estão lotando de gente duvidosa e perdendo elenco de SP, sem contar problemas financeiros.

tenho certeza que o retorno do restante de Naruto Shipuuden vai ser um desastre...
johnny-sasaki Escreveu:tenho certeza que o retorno do restante de Naruto Shipuuden vai ser um desastre...
Não existe a menor possibilidade do Shippuden acabar sendo dublado na Maximal, assim como foi Boruto?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Não existe a menor possibilidade do Shippuden acabar sendo dublado na Maximal, assim como foi Boruto?

Está no Macias mesmo.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.741 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.692.895 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.495 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 610.502 Ontem, 21:08
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.610.537 Ontem, 19:50
Última postagem: DavidDenis

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)