Dúvidas e sugestões para tópicos

325 Replies, 43749 Views

GabrielSa Escreveu:Sim, só tá disponível a versão do VHS. A versão da Álamo tá assim: http://dublanet.com.br/forum1/showthread...Iron-Mask)

Até agora não voltou?

Mais um tópico que foi tirado do ar e não volta nem tão cedo.

Aliás, uma sugestão: já que é pra revisar, pq simplesmente não deixa como tá enquanto faz esse trabalho de revisaão? E quando tiver terminado é só simplesmente atualizar a página!
GabrielSa Escreveu:Até agora não voltou…

Mais um tópico que foi tirado do ar e não volta nem tão cedo.

Aliás, uma sugestão: já que é pra revisar, pq simplesmente não deixa como tá enquanto faz esse trabalho de revisaão? E quando tiver terminado é só simplesmente atualizar a página!

acho válido os tópicos ficarem off pra corrigirem/atualizar ao invés de deixar on e com erros. Porém, o fórum deveria fazer é avisar quando um tópico ficar off para que todos possam ficar sabendo e não serem pegos de surpresa.
Raposita Escreveu:Uma sugestão: seria impossível dividir os tópicos do Beyblade clássico e Beyblade Metal Fusion?

Pra ficar assim:

Beyblade;
Beyblade: V-Force;
Beyblade: G-Revolution;
Beyblade Metal Fusion;
Beyblade Metal Masters;
Beyblade Metal Fury;
Beyblade Shogun Steel

É exatamente assim que seria o ideal, tal como foi feito nas séries Burst.

Pokemon também deveria ser dividido da mesma forma.
Pq a animação "As novas aventuras do batman" se chama batman gotham knights aqui no tópico do dublanet?
[ATTACH=CONFIG]90483[/ATTACH]
Alguém sabe o tópico aonde posso comentar dublagem de tal cena de filme/series/etc que não ficou boa.
Ao invés de colocar "Televisão" e "TV Paga" não seria melhor especificar em quais canais passaram determinadas produções?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Ao invés de colocar "Televisão" e "TV Paga" não seria melhor especificar em quais canais passaram determinadas produções?

Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses.
GabrielSa Escreveu:Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses.

As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk
vmlc Escreveu:As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk

Mas aí a gente sabe q n rola só na parte da mídia...
GabrielSa Escreveu:Eu acho que quando lembram o canal, eles colocam entre parênteses.

vmlc Escreveu:As vezes quando eu mando alguma adição de canal deixam só como "televisão" ou "tv paga" kk

Quando não tem várias versões fica sem o nome do Canal (até pra não ter 20 respostas depois falando que passou em tal canal).

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas sobre estúdios Tommy Wimmer 108 34.986 2 horas atrás
Última postagem: Gabriel dos Santos Nogueira
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.571 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.733 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Dublagem Para Produções Inéditas BrunaMarzipan 1.804 872.849 Ontem, 01:22
Última postagem: Duke de Saturno
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.932 575.543 26-08-2025, 19:30
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)