Dublagem Alternativa

2833 Replies, 1083185 Views

X-Men: Evolution (2000)[INDENT][Imagem: attachment.php?attachmentid=466&d=1339260354]

ESTÚDIO:

Cinevídeo

ELENCO DE DUBLAGEM

X-Men:

Scott McNeil (Wolverine/ Logan): Júlio Cezar

David Kaye (Professor Charles Xavier): Jorge Vasconcellos

Kirsten Alter (Tempestade/ Ororo Munroe): Marlene Costa

Kirby Morrow (Ciclope/ Scott Summers): Felipe Grinnan

Venus Terzo (Jean Grey): Guilene Conte

Meghan Black (Vampira/ Anna Marie): Flávia Saddy

Brad Swaile (Noturno/ Kurt Wagner): Sérgio Cantú

Maggie Blue O'Hara (Lince Negra/ Kitty Pryde): Iara Riça

Neil Denis (Spyke/ Evan Daniels): Marcos Souza

Michael Kopsa (Fera/ Hank McCoy): Márcio Seixas

Andrew Francis (Homem de Gelo/ Robert "Bobby" Drake): Manolo Rey

Jim Byrnes (Agente Nick Fury): Dário de Castro

Vilões:

Christopher Judge (Magneto/ Erik Magnus Lehnsherr): Jorgeh Ramos

Michael Donovan (Dentes de Sabre/ Victor Creed): Ronaldo Júlio

Alessandro Juliani (Gambit/ Remy LeBeau): Ettore Zuim

Michael Adamthwaite (Colossus/ Piotr Rasputin): Nestor Chiesse/ Hércules Franco

Colleen Wheeler (Mística/ Diretora Raven Darkholme): Ângela Bonatti

Richard Ian Cox (Mercúrio/ Pietro Maximoff): Peterson Adriano

Christopher Gray (Avalanche/ Lance Alvers): Marcus Jardym

Michael Dobson (Blob/ Fred Dukes): Flávio Back

Noel Fisher (Grouxo/ Todd Tolamski): Pedro Eugênio

Kelly Sheridan (Feiticeira Escarlate/ Wanda Maximoff): Silvia Goiabeira

Locução e Placas: Ricardo Vooght[/INDENT]
Os Infiltrados (The Departed)

[INDENT][Imagem: attachment.php?attachmentid=78690&d=1680788249&thumb=1]

ESTÚDIO:
Herbert Richers

ELENCO DE DUBLAGEM

Leonardo DiCaprio (Billy Costigan): Danton Mello

Matt Damon (Colin Sullivan): Marcus Jardym

Jack Nicholson (Frank Costello): Roberto Macedo

Martin Sheen (Oliver Queenan): Waldyr Santanna

Vera Farmiga (Madeleine): Andrea Murucci

Mark Wahlberg (Dignam): Marco Antônio Costa

Alec Baldwin (Ellerby): Hélio Ribeiro

Anthony Anderson (Brown): Paulo Vignolo

Ray Winstone (Sr. French): Mauro Ramos

Shay Duffin (Jimmy): José Santana

Locutor: Gilberto Lisieux
[/INDENT]
SuperBomber3000 Escreveu:South Park: Dia de Neve

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQEOvs8Dkf0-_xo9JhsjNE...xE1OVA8w&s]

ESTÚDIO:
Maximal

DIREÇÃO:
André Mello

MÍDIA:

Playstation 5 / XBox Series X

ELENCO DE DUBLAGEM

Chefes:

Trey Parker (Eric Cartman): Carol Crespo

Matt Stone (Kyle Broflovski): Adna Cruz

Trey Parker (Stan Marsh): Jéssica Marina

Matt Stone (Kenny McCormick): Márcio Araújo

Trey Parker (Soretinho): Adrian Tatini

Crianças de South Park

Matt Stone (Leopold "Butters" Stotch): Ricardo Fábio

Adrien Beard (Tolkien Black): Glauco Marques

Trey Parker (Jimmy Vulmer): Vagner Fagundes

Trey Parker (Dougie O'Connell): Alex Minei

Trey Parker (Clyde Donovan): Fábio Lucindo

Matt Stone (Craig Tucker): André Sauer

Matt Stone (Tweek Tweak): Ma Zink

Jessica Makinson (Henrietta Biggle): Michelle Giudice

Adultos de South Park

Trey Parker (Randy Marsh): Roberto Garcia

April Stewart (Liane Cartman): Livia Simardi

Trey Parker (Stephen Stotch): Arthur Machado

Matt Stone (Padre Maxi): Glauco Marques

Matt Stone (Jimbo Kern): Eduardo Dascar

Trey Parker (Ned): Fritz Gianvito

Trey Parker (Sr. Mackey): Milton Levy

Matt Stone (Jesus): Fabrício Silva

Pô, mto brabo esse teu elenco. Acho que as dubladoras que tu colocou poderiam desenvolver vozes bem legais p os personagens.

Aliás, acha que a Fernanda Crispim conseguiria fazer uma voz legal p o Cartman (Na linha q ele precisa)?
GabrielSa Escreveu:Aliás, acha que a Fernanda Crispim conseguiria fazer uma voz legal p o Cartman (Na linha q ele precisa)?
Eu acho q ficaria melhor no Stan, mas poderia funcionar no Cartman mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu acho q ficaria melhor no Stan, mas poderia funcionar no Cartman mesmo

Tbm acho que ela faria um bom stan, gostaria de ver ela fazendo mais vozes cômicas de garotos (principalmente nessa linha).
GabrielSa Escreveu:Pô, mto brabo esse teu elenco. Acho que as dubladoras que tu colocou poderiam desenvolver vozes bem legais p os personagens.

Aliás, acha que a Fernanda Crispim conseguiria fazer uma voz legal p o Cartman (Na linha q ele precisa)?

Então, eu cheguei a pensar nela, mas aí também lembrei da questão do remoto. Com ela morando nos EUA, e sendo um game, eu não sei se tankariam uma escala dela, e tentei montar um elenco realista. A Carol Crespo morando no Brasil (e fazendo ponte entre RJ e SP) seria uma escala bem mais realista, e ela tem um grave que poderia ser melhor aproveitado em meninos e que cairia bem no Cartman. A Jéssica Marina fazendo uma voz similar ao Tails, e a Adna Cruz ao Dilandau (personagem do anime Escaflowne, que ela fez numa dublagem teste, mas mais aguda) também daria certo, consigo ver a Jéssica remetendo ao que a Carla Cardoso fez no Stan, e a Adna remetendo ao que a Marta fez no Kyle, mas ambas com personalidade própria. E a própria Carol seria similar à dublagem original da Marta, também.

E eu até gostei da Thayná Marciano no game, ficou parecido com a Marta Rhaulin, mas como o Nicholas Knupp até comentou no tópico do jogo, acho que ela se preocupou mais (ou ao menos pareceu) em imitar a Marta do que interpretar o personagem. Não ficou ruim, mas preferiria alguém tipo a Adna mesmo, até por ser uma dubladora mais cascuda com muito mais tempo de carreira.

E a nível de curiosidade: a Fernanda Crispim chegou a dublar South Park (além de dirigir alguns episódios), na dublagem do desenho em Miami mesmo. Eu lembro inclusive dela dublando um garotinho, se não me engano no episódio do palhaço assassino que estraga festas infantis, ou do coringa mexicano.

Luiz2812 Escreveu:Eu acho q ficaria melhor no Stan, mas poderia funcionar no Cartman mesmo

Sentindo falta de um dedo de contribuição seu lá no tópico de discussão do jogo, agora depois que o game já saiu e já temos o elenco completo, meu caro.
SuperBomber3000 Escreveu:Então, eu cheguei a pensar nela, mas aí também lembrei da questão do remoto. Com ela morando nos EUA, e sendo um game, eu não sei se tankariam uma escala dela, e tentei montar um elenco realista. A Carol Crespo morando no Brasil (e fazendo ponte entre RJ e SP) seria uma escala bem mais realista, e ela tem um grave que poderia ser melhor aproveitado em meninos e que cairia bem no Cartman. A Jéssica Marina fazendo uma voz similar ao Tails, e a Adna Cruz ao Dilandau (personagem do anime Escaflowne, que ela fez numa dublagem teste, mas mais aguda) também daria certo, e ambas ficariam parecidas com o que a Carla Cardoso fez no Stan por vários anos, e a Marta no Kyle. E a própria Carol seria similar à dublagem original da Marta também.

E eu até gostei da Thayná Marciano no game, ficou parecido com a Marta Rhaulin, mas como o Nicholas Knupp até comentou no tópico do jogo, acho que ela se preocupou mais (ou ao menos pareceu) em imitar a Marta do que interpretar o personagem. Não ficou ruim, mas preferiria alguém tipo a Adna mesmo, até por ser uma dubladora mais cascuda com muito mais tempo de carreira.

E a nível de curiosidade: a Fernanda Crispim chegou a dublar South Park (além de dirigir alguns episódios), na dublagem do desenho em Miami mesmo. Eu lembro inclusive dela dublando um garotinho, se não me engano no episódio do palhaço assassino que estraga festas infantis, ou do coringa mexicano.

Sentindo falta de um dedo de contribuição seu lá no tópico de discussão do jogo, agora depois que o game já saiu e já temos o elenco completo, meu caro.

É q n cheguei a assistir muitas gameplays pra comentar ainda, acabei só vendo meio que por cima mesmo
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:É q n cheguei a assistir muitas gameplays pra comentar ainda, acabei só vendo meio que por cima mesmo

Eu entendo, em todo caso, a gente já postou lá a maioria, já tem mais vídeos da dublagem do game lá e em outros lugares. Qualquer coisa, só chegar.
O Poço (El Hoyo)[INDENT][Imagem: attachment.php?attachmentid=50440&d=1584912830&thumb=1]

ESTÚDIO:
TV Group Digital

ELENCO DE DUBLAGEM

Iván Massagué (Goreng): Glauco Marques

Zorion Eguileor (Trimagasi): Leonardo José

Emilio Buale Coka (Baharat): Guilherme Marques

Antonia San Juan (Imoguiri): Shallana Costa

Alexandra Masangkay (Miharu): Carol Valença

Eric Goode (Sr. Brambang): Mauro Ramos

Outras Vozes: Cássia Bisceglia, Deca Pinheiro, Eudes Carvalho, Guilherme Lopes, Júnior Nannetti.
[/INDENT]
A Gabriella Bicalho ainda sabe fazer voz de menino? Pensei nela pro Stan.

Se o Reinaldo Pimenta fosse vivo ainda, poderia fazer o Randy. Acho a voz dele similar com a do Alex Correa.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.639 8 minutos atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.017 1 hora atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.719 346.318 7 horas atrás
Última postagem: Duke de Saturno
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.535 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 234.960 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 3 Convidado(s)