Dublagem Para Novelas Internacionais Inéditas

699 Replies, 488590 Views

Citação:Obs.: Troquei a dubladora da Alisson Lozz, porque nunca mais soube de algo dublado pela Danielle Velasco e o do César Évora porque disseram que o Roberto Macedo não dubla mais.

Eu nunca ouvi falar nessa Danielle Velasco que eu saiba quem dublou a Allisson em Alegrifes e Rabujos foi a Ana Lúcia Menezes.
O melhor elenco que você já fez, Alex!

Além da Érika Menezes, a Allison Lozz ficaria legal com a voz da Luisa Palomanes e da Bruna Laynes também.
Thiago Matheus Escreveu:O melhor elenco que você já fez, Alex!

Além da Érika Menezes, a Allison Lozz ficaria legal com a voz da Luisa Palomanes e da Bruna Laynes também.

Valeu Thiago. É eu também tinha pensando na Bruna, aí entre as duas preferi a Érika.
Vinniciuz Escreveu:Eu nunca ouvi falar nessa Danielle Velasco que eu saiba quem dublou a Allisson em Alegrifes e Rabujos foi a Ana Lúcia Menezes.

Na verdade eu também não, mas é a que está lá no elenco de Rebelde.
lepereira Escreveu:Na verdade eu também não, mas é a que está lá no elenco de Rebelde.

Entendo. Procurei sobre ela no quem.dubla mas não achei nenhum dado. O seu elenco está excelente mesmo! XD! Sabe quem seria uma boa opção pro César também o Márcio Seixas.
Vinniciuz Escreveu:Entendo. Procurei sobre ela no quem.dubla mas não achei nenhum dado. O seu elenco está excelente mesmo! XD! Sabe quem seria uma boa opção pro César também o Márcio Seixas.

Obrigado... Sim, também. Quero só ver na próxima novela inédita do SBT que ele estiver quem será o dublador.
lepereira Escreveu:Obrigado... Sim, também. Quero só ver na próxima novela inédita do SBT que ele estiver quem será o dublador.

Também gostaria. Mas quem sabe eles fazem um esforcinho e chamam o Roberto.
Se o SBT exibir Força do Destino, Sylvia Salustti na Sandra Echeverría sim ou com certeza? rs
Thiago Matheus Escreveu:Se o SBT exibir Força do Destino, Sylvia Salustti na Sandra Echeverría sim ou com certeza? rs

Com certeza!
Thiago Matheus Escreveu:Daniela Romo: Isabela Quadros (foi quem dublou a atriz em Manancial).

Sabe por que não é ela? Porque ela dubla a Karyme Lozano nesta mesma novela.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.264 519.104 7 horas atrás
Última postagem: Toomy_Shelby044
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 247 20.915 7 horas atrás
Última postagem: Daniel Felipe
  Dublagem do novo jogo de South Park SuperBomber3000 172 15.183 10 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.723 347.590 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 59 6.493 10 horas atrás
Última postagem: SuperBomber3000

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)