Trailers Dublados 2

4113 Replies, 705541 Views

[video=youtube;d7uEO2TsePk]https://www.youtube.com/watch?v=d7uEO2TsePk[/video]
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Paseven Escreveu:[video=youtube;gJrbaMzG8EM]https://www.youtube.com/watch?v=gJrbaMzG8EM&ab_channel=F%C3%A3sdeCinema[/video]
Curti a dublagem e esse ator lembra um pouco o Danilo Diniz. Tanto ele, quanto a Karina Fonseca estão mt bem escalados! Smile
Amar não é pecado! 🍃
[video=youtube;DPf-IVYivpc]https://www.youtube.com/watch?v=DPf-IVYivpc&ab_channel=ImagemFilmes[/video]
cara, minha surpresa é saber que dublaram o primeiro também. e,tipo, é um filme barato e ganhou uma dublagem com gente boa do mercado. Falando isso mais pela dub de terrifier.
Fábio Escreveu:cara, minha surpresa é saber que dublaram o primeiro também. e,tipo, é um filme barato e ganhou uma dublagem com gente boa do mercado. Falando isso mais pela dub de terrifier.

Indo pra Unisom, difícil manterem as vozes do Pooh do primeiro filme.
Fábio Escreveu:cara, minha surpresa é saber que dublaram o primeiro também. e,tipo, é um filme barato e ganhou uma dublagem com gente boa do mercado. Falando isso mais pela dub de terrifier.
O q me surpreendeu foi o fato de terem feito uma sequência pro filme de terror do Pooh não muito tempo depois do 1º filme
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:O q me surpreendeu foi o fato de terem feito uma sequência pro filme de terror do Pooh não muito tempo depois do 1º filme
Tem que aproveitar enquanto ainda tá no hype kskksksks (mesmo q negativo skksksksk)
Raposita Escreveu:O q me surpreendeu foi o fato de terem feito uma sequência pro filme de terror do Pooh não muito tempo depois do 1º filme

filmes de baixo orçamento e que não exigem muito preparo dá pra fazer um por ano se quiserem. Jogos Mortais teve os sete primeiros filmes saindo anualmente
Na Netflix já tem trailer dub da nova série live-action do Pica-Pau.

Pica-Pau: Claudio Galvan (Quase certeza desse).
Zeca Urubu: Reginaldo Primo
Leôncio: Guilherme Briggs

Deve ser MGE pelo elenco
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Na Netflix já tem trailer dub da nova série live-action do Pica-Pau.

Pica-Pau: Claudio Galvan (Quase certeza desse).
Zeca Urubu: Reginaldo Primo
Leôncio: Guilherme Briggs

Deve ser MGE pelo elenco
tá legal a dub, só estranhei um pouco a voz do Pica-Pau, mas ele tem 2 falas no trailer ai fica foda dizer
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.680 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 794.270 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.072 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.957 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.034 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)