John Cena (Ricky Stanicky): Duda Ribeiro/ Reginaldo Primo
Achou que eu tava brincando?
John Cena (Ricky Stanicky): Duda Ribeiro/ Reginaldo Primo
Jason Segel (Russell Gettis): Christiano Torreão
Phyllis Smith (Lynn Davies): Carmen Sheila
Magnum (Magnum P.I.) - 2018
Zachary Knighton (Orville "Rick" Wright): José Leonardo ou citem outra opção Tim Kang (Detetive Gordon Katsumoto): Marcelo Garcia
[ATTACH=CONFIG]90524[/ATTACH]
Elenco Principal John Krasinski (Jack Ryan): Marcelo Garcia Abbie Cornish (Cathy Mueller): Adriana Torres Wendell Pierce (James Greer): Mauro Ramos Ali Suliman (Mousa Bin Suleiman): Ronaldo Júlio Dina Shihabi (Hanin): Flávia Saddy
[ATTACH=CONFIG]90536[/ATTACH]
ELENCO DE DUBLAGEM Bill Nighy (Billy Mack): Hamilton Ricardo Colin Firth (Jamie Bennett): Marco Antônio Costa Keira Knightley (Juliet): Maíra Góes Andrew Lincoln (Mark): Marco Antônio Abreu Joanna Page (Just Judy): Flávia Fontenelle Laura Linney (Sarah): Isis Koschdoski Liam Neeson (Daniel): Dário de Castro Emma Thompson (Karen): Miriam Ficher Thomas Brodie-Sangster (Sam): Yan Gesteira/ Erick Bougleux Kris Marshall (Colin Frissell): Alexandre Moreno Martin Freeman (John): Alexandre Moreno/ Marcus Jardym Chiwetel Ejiofor (Peter): Duda Ribeiro Hugh Grant (Primeiro Ministro): Tatá Guarnieri Alan Rickman (Harry): Allan Lima/ Roberto Macedo/ Márcio Seixas Rodrigo Santoro (Karl): Rodrigo Santoro Billy Bob Thornton (Presidente dos EUA): Carlos Seidl Rowan Atkinson (Rufus): Júlio Chaves
(Este post foi modificado pela última vez em: 29-03-2024, 13:16 por Julius Rock.)
Jotacê Escreveu:O Lobo de Wall Street (The Wolf of Wall Street) Esqueceu de um: Jon Favreal (Manny Riskin): Mário Tupinambá
[ATTACH=CONFIG]90538[/ATTACH]
ELENCO DE DUBLAGEM Leonardo DiCaprio (Jordan Belfort): Christiano Torreão Jonah Hill (Donnie Azoff): Rodrigo Antas Margot Robbie (Naomi Lapaglia): Flávia Saddy Kyle Chandler (Agente Patrick Denham): Ettore Zuim Brian Sacca (Robbie Feinberg): Mário Jorge Andrade Matthew McConaughey (Mark Hanna): Ronaldo Júlio Kenneth Choi (Chester Ming): José Leonardo Rob Reiner (Max Belfort): Isaac Bardavid Jon Bernthal (Brad): Reginaldo Primo Jean Dujardin (Jean Jacques Saurel): Guilherme Briggs Cristin Milioti (Teresa Petrillo): Fernanda Baronne Shea Whigham (Capitão Ted Beecham): Marco Antônio Costa P.J. Byrne (Nicky "Tapetão" Koskoff): Marcelo Garcia Henry Zebrowski (Alden "Lontra" Kupferberg): Renan Freitas Spike Jonze (Dwayne): Sérgio Stern Jon Favreau (Manny Riskin): Mário Tupinambá
Saga Jurassic Park
[ATTACH=CONFIG]90584[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]90585[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]90586[/ATTACH] ESTÚDIO: Alart / Deálamo(?) ELENCO DE DUBLAGEM: Sam Neill (Dr. Alan Grant): Carlos Campanile* Laura Dern (Dra. Ellie Sattler): Lina Rossana** Jeff Goldblum (Dr. Ian Malcolm): Leonardo Camillo Julianne Moore (Dra. Sarah Harding): Juraciara Diácovo Richard Attenborough (John Hammond): Jorge Pires Vince Vaughn (Nick Van Owen): Affonso Amajones B.D. Wong (Dr. Henry Wu): Duda Espinoza Ariana Richards (Alexis "Lex" Murphy): Flávia Saddy Joseph Mazzello (Tim Murphy): Rodrigo Antas William H. Macy (Paul Kirby): Carlos Seidl Samuel L. Jackson (Ray Arnold): Márcio Simões Richard Schiff (Eddie Carr): Waldyr Sant'Anna Quis fazer com alguns personagens que prefiro outras vozes nos atores / minha voz preferida dentre todas as dublagens dos filmes. * e ** - Por muito pouco não ponho Márcio Seixas e Lúcia Helena, acho mt foda o trabalho deles nesses atores/personagens, mas por um fio de cabelo eles ficam em 2⁰. E no Ian é óbvio que é bem disputado, mas fui por opção pessoal mesmo, eu prefiro o Camillo no ator normalmente e no personagem tbm.
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Saga Jurassic Park Curti, esse elenco me deu uma ideia?
[ATTACH=CONFIG]90605[/ATTACH]
ESTÚDIO: Audio Corp ELENCO DE DUBLAGEM Adam Sandler (Sam Brenner): Alexandre Moreno Kevin James (William Cooper): Mauro Ramos Michelle Monaghan (Violet Van Patten): Priscila Amorim Peter Dinklage (Eddie Plant): Márcio Simões* Josh Gad (Ludlow Lamonsoff): Philippe Maia Denis Akiyama (Professor Iwatani): Carlos Seidl* Matthew Lintz (Matty): Arthur Salerno Jared Sandler (Jared): Wirley Contaifer Brian Cox (Almirante Porter): Isaac Bardavid * Sean Bean (Cabo Hill): Ricardo Schnetzer Jackie Sandler (Jennifer, a Assistente do Presidente): Angélica Borges Andrew Bambridge (Eddie Plant - 13 anos): Wirley Contaifer Anthony Ippolito (Sam Brenner - 13 anos): Yago Machado Fiona Shaw (Primeira Ministra): Carla Pompilio Nick Swardson (Vitima do Pac-Man): Manolo Rey Dan Aykroyd (Locutor do Campeonato Mundial de Videogame de 1982): Élcio Romar Q*Bert - voz: Manolo Rey Imagem: Madonna alien: Mônica Rossi Imagem: Ricardo Montalban (Sr. Roarke - Alien - Ilha da Fantasia): Waldyr Sant'anna* Imagem: Carlos Alazraqui (Tattoo - Voz - Alien - Ilha da Fantasia): Carlos Marques
|
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Gafes de dublagens | Clockwork217 | 1.447 | 462.067 |
3 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Escalações perfeitas | Duke de Saturno | 1.193 | 118.786 |
7 horas atrás Última postagem: Danilo Powers |
|
Novidades sobre Dublagens CH (2025) | Thiago. | 765 | 41.338 |
26-08-2025, 19:20 Última postagem: Yatogam1 |