"Efeito Mandela" na dublagem

199 Replies, 26168 Views

Achava que o Filme Sem Saída (No Way Out) Era Dublado na Herbert Richers e que o Garcia Júnior Tinha Dublado o Kevin Costner, o Darcy Pedrosa o Gene Hackman e a Vera Miranda a Sean Young.
(Este post foi modificado pela última vez em: 18-05-2024, 09:29 por Danilo Powers.)
Eu achava q o Sérgio Cantú tinha dublado uns 5 filmes do Michael Cera, só dublou 2, e até ano passado só tinha sido 1 kkk
GabrielSa Escreveu:Eu achava q o Sérgio Cantú tinha dublado uns 5 filmes do Michael Cera, só dublou 2, e até ano passado só tinha sido 1 kkk
Psé, essa escalação tem q se repetir mais vezes, combina super! Smile
Amar não é pecado! 🍃
Eu achava que o José Santa Cruz era uma das vozes mais recorrentes do Terence Stamp, mas na verdade ele só fez em dois filmes (Star Wars: Episódio 1 A Ameaça Fantasma e Elektra)
Achou que eu tava brincando?
Acho q o efeito mandela mais famoso é aquele do Espelho espelho meu, onde na realidade era "mágico espelho meu" no filme da Branca de Neve. Apenas anos mais tarde passou a ser usado o "Espelho espelho meu"
Amar não é pecado! 🍃
Eu tinha um efeito mandela de achar q o Vágner Fagundes havia dublado o Recruta no filme Os Pinguins de Madagascar, mas na realidade foi o Gustavo Veiga
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Eu tinha um efeito mandela de achar q o Vágner Fagundes havia dublado o Recruta no filme Os Pinguins de Madagascar, mas na realidade foi o Gustavo Veiga

Acho que isso se deve ao fato do Gustavo ter feito um tom mais fofo tipo o que o Vágner fez na série
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Acho que isso se deve ao fato do Gustavo ter feito um tom mais fofo tipo o que o Vágner fez na série
Deve ter sido isso msm
Amar não é pecado! 🍃
Achava que Tinha uma Versão de As Pontes de Madison com o Márcio Seixas no Clint
Durante Muito Tempo Achava que Era o Luiz Feier Motta no Peter Barton no Seriado Chefe Burke (1994), Mas Por Este Vídeo Isso Foi Corrigido: Foi o Maurício Berger:

[video=youtube;UouSfMpwRJg]https://www.youtube.com/watch?v=UouSfMpwRJg[/video]

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem Wiki SuperBomber3000 79 29.474 27-07-2024, 10:30
Última postagem: Thiago.
  o que Espera na Dublagem e no Dublanet pra 2024? Danilo Powers 7 1.408 18-05-2024, 18:15
Última postagem: SUPERSESIOU
  Seus Parentes e a Dublagem Atual Danilo Powers 8 3.160 19-07-2023, 20:04
Última postagem: Erick Silver
  Saudosistas da Dublagem Danilo Powers 5 744 22-03-2023, 16:29
Última postagem: Fábio
  Pra que tanto tópico redundante na área "Falando de Dublagem"? Nagato 14 1.563 14-02-2023, 08:51
Última postagem: Fábio

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)