Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 808262 Views

kebsrafael Escreveu:A versão dublada de O Esquadrão Suicida (2021) sumiu no meio dessa transição da Max

Será que rolou algum problema de direitos conexos ou algo assim?

Por algum motivo este filme foi lançado duas vezes na HBO Max. Era um arquivo legendado e outra postagem dele dublado.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
DavidDenis Escreveu:Por algum motivo este filme foi lançado duas vezes na HBO Max. Era um arquivo legendado e outra postagem dele dublado.
Sim, e é assim que tá no novo aplicativo, mas a versão dublada não tem dublagem
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
kebsrafael Escreveu:A versão dublada de O Esquadrão Suicida (2021) sumiu no meio dessa transição da Max

Será que rolou algum problema de direitos conexos ou algo assim?

Não sumiu não.

https://play.max.com/movie/cf5c3787-5b43...fdd388d143
Yatogam1 Escreveu:Não sumiu não.

https://play.max.com/movie/cf5c3787-5b43...fdd388d143

Tava sem áudio em português esses dias todos
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Tokyo Vice na segunda temporada está com dublagem feita pela Wan Marc B)
A primeira temporada continua com os episódio 7 e 8 com a dublagem MarMac
johnny-sasaki Escreveu:eles fazem rotatividade pra venderem pra outros streamings de vez quando(que é quando perceberam que precisam dos outros streamings pra venderem e ganharem um dinheiro extra).
Ou talvez seja só bagunça porque é um serviço bem desorganizado também
As vezes saem acho que por conta de servidor sei lá, tem filmes que saem e não entram em lugar nenhum e depois voltam e outros não
No episódio dessa semana de curb your enthusiasm tiveram participações do Flavio Dias, Mauro Horta, e Fabiola Giardino
The Starman Escreveu:No episódio dessa semana de curb your enthusiasm tiveram participações do Flavio Dias, Mauro Horta, e Fabiola Giardino

Atma? Flavio Dias tem dublado lá?
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Alguém consegue me dizer se a Warner pegou os direitos de distribuição do remake de 2003 do Massacre da Serra Elétrica com a Europa Filmes? Eu sei que o prequel de 2005 conseguiram pegar com a PlayArte assim como os outros filmes da New Line distribuídos por ela aqui.
Eu vi que a 2° temporada da nova ilha do s desafios chegou na MAX,ainda não pude assistir mas o Marco Ribeiro voltou no Chris?

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.936 578.688 2 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Retorno da dublagem de Digimon (?) Duke de Saturno 60 6.519 7 minutos atrás
Última postagem: Yatogam1
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.729 348.592 1 hora atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 248 21.108 3 horas atrás
Última postagem: Josue7
  Informações no Dublapédia a Serem Aceitas Danilo Powers 38 1.446 3 horas atrás
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)