Será que existe alguma forma da gente se unir e forçar esses streamings mudar algumas dublagens que estão simplesment...

16 Replies, 1908 Views

Preço tópico para fazer a seguinte pergunta Será que existe alguma forma da gente se unir e fazer os streamings mudarem essas dublagens porcas que a gente paga para poder assistir porque sinceramente é um inferno quando eu tenho que mudar para o inglês porque eu não gostei da dublagem? (Paulo de franquias como Halloween, hellraiser colheita maldita entre outros também tem alguns que saíram com dublagem tirada da internet e eles fazem isso descaradamente filmes como piranha 2 assassinos voadoras e vários outros isso incomoda muito, gostaria da opinião de vocês e quem sabe a gente possa fazer uma abaixo assinado para forçar a mudança de dublagem nos streamings sem falar também que tem um massacre da serra elétrica que tá caro para um inferno e não tem dublagem é muito descaso, por favor não me julguem não me cancelem peço desculpas se ofendi alguém só estou revoltado com algumas dublagens).
Que título grande, nossa rs, mas piadas a parte, as reclamações já funcionaram uma vez, umbrella academy por exemplo, a 1 temporada foi dublada em Curitiba se não me engano e redublagem na Delart uns meses depois após muitas críticas, então é possível sim.
Tá, mas quem é Paulo?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
A resposta é fácil...veja legendado
Nó gente perdão digitei por voz e saiu Paulo desculpa Falo (do verbo falar kkkkk)
Diego brando desculpa a grosseria mas se eu estivesse satisfeito com a legenda eu nn teria feito esse post.😅
Toomy_Shelby044 sim o título é grande mas necessário eu não soube como expressar o que eu estou sentindo de uma forma mais "resumida" rsrsrsrsrs
Ih difícil conseguirem redublar só porque o público prefere outras vozes/estúdios. Só se tiver erro muito grave mesmo.

Luiz2812 Escreveu:Tá, mas quem é Paulo?

Faltou o "São" na frente.
Seria top se voltassem a passar a versão Beck Studios do filme Encontro Marcado no lugar da versão de Los Angeles
Amar não é pecado! 🍃
Ou as versões da Voice Brasil de hellraiser nunca mais passaram dizem que esteve no catálogo do telecine play (quero muito a dublagem do terceiro filme completa)

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Filmes Ruins com Dublagens Ruins Danilo Powers 5 162 3 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Dublagens de Curitiba SuperBomber3000 136 52.470 5 horas atrás
Última postagem: Onnerus1
  Gafes de dublagens Clockwork217 1.449 464.201 Hoje, 07:28
Última postagem: Fábio
  Novidades sobre Dublagens CH (2025) Thiago. 765 41.868 26-08-2025, 19:20
Última postagem: Yatogam1
  Dublagens em que há repetição de vozes SuperBomber3000 314 104.210 26-08-2025, 15:22
Última postagem: Danilo Powers

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)