Adiciona a Adriana Torres na Charlize Theron.

i
Quem ?o Melhor Dublador para... | |||
Op?o 1 | 2 | ||
Op?o 2 | 0 | ||
2 voto(s) |
Adiciona a Adriana Torres na Charlize Theron.
![]()
i
Se puder, na enquete do Jonah Hill colocar o Wendel Bezerra e o Rodrigo Andreanato como os Paulistas que o dublam.
Hyuri Augusto Escreveu:Se puder, na enquete do Jonah Hill colocar o Wendel Bezerra e o Rodrigo Andreanato como os Paulistas que o dublam.Vou colocar,tava pensando nisso também Hyuri Augusto Escreveu:Se puder, na enquete do Jonah Hill colocar o Wendel Bezerra e o Rodrigo Andreanato como os Paulistas que o dublam.E no Kurt vc vota em quem?
Garcia Jr.
o Júlio Chaves nele fica incrivel
3 X 2 X 2 X 1
(Este post foi modificado pela última vez em: 07-07-2014, 14:36 por Jake Caballero.)
Júlio X Garcia X Schnetzer X Marco Antônio Costa Melhor voz pro Kurt Russell é Júlio Chaves
[SIZE=5]Jean-Claude Van Damme
[/SIZE][ATTACH=CONFIG]22029[/ATTACH] Ricardo Juarez X Guilherme Briggs [ATTACH=CONFIG]22030[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]22031[/ATTACH] Bem o Van Damme é um dos meus atores preferidos de ação,quem não é fã dele?! Ficou imortalizado como o Grande Dragão Branco,mas como o Garcia não dubla mais o Van damme e o Affonso só dubla em Sampa,tá na hora de entrar num acordo de quem deve dublar o Van Damme no Rio (O Herdeiro De ser o dublador oficial do Van damme),e olhe que é preciso tomar logo essa atitude já que os dubladores oficiais estão perdendo seus bonecos ou Falecendo (Caso do falecido dublador do Harrison Ford,espero que ele tenha dublado o ator antes de falecer,e que por acaso o Briggs também está para ficar com a herança de possuir o Harrison). Tenho que dizer que gosto muito das 2 dublagens no ator,nada contra o Briggs (Aliás até gostei da dublagem em Os Mercenários 2),mas sou muito mais o Timbre e o show de interpretação que o Ricardo dá ao Grande "Dragão Branco", infelizmente o Ricardo foi perdendo espaço na dublagem e logo o Briggs ficou com o ator,meu voto vai pro Ricardo Juarez (Destaque pela dublagem em Risco Máximo (Redublagem), Soldado Universal (Redublagem), Golpe Fulminante (Redublagem),Seriado: Ricardo Juarez - Participação em Friends,Jean-Claude Van Damme dublando: Ricardo Juarez - Kung Fu Panda 2 (Mestre Crocodilo). O Ricardo só fez redublagens espero que ele volte a dublar o Van dama,a interpretação dele no Van Damme Lembra a do Garcia e do Amajones. =========VOTEMMM=======
Ricardo Juarez. Briggs é muito "palhação" (sem ofensa), a voz dele é legal para desenhos animados, personagens nerds e brincalhões, não pro Van Damme..
Em Sampa gosto do Amajones e do Cássius Romero.
i
Peço desculpas também, mas o Briggs no Van Damme não rola... é que nem colocar Alexandre Moreno no Jason Statham!
Meu voto vai primeiramente para que eu considero a voz oficial, o Affonso Amajones! Em segundo, acho que ficaria melhor o Ricardo Juarez (na ausência do Garcia, ou no caso do Van Damme fazer um filme junto com o Schwarzenegger). |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
dublagem com papeis invertidos | joselito de oliveira | 749 | 55.362 |
14 minutos atrás Última postagem: Gabriel |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.264 | 519.357 |
8 horas atrás Última postagem: Toomy_Shelby044 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 247 | 20.946 |
9 horas atrás Última postagem: Daniel Felipe |
|
Dublagem do novo jogo de South Park | SuperBomber3000 | 172 | 15.202 |
11 horas atrás Última postagem: DavidDenis |
|
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.723 | 347.736 |
11 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |