Informações, novidades sobre dublagem no HBO Max

2714 Replies, 805073 Views

Luiz2812 Escreveu:Isso já tem anos, que eu saiba. Se for levar isso em conta, só vai fazer 5 anos que ele não dublava mais lá. Já apareceu em 2 ou 3 produções que estão catalogadas no fórum e fez trailer de outras que ainda vão sair (E claramente foram feitas lá.)
Treta de dublador com estúdio quando não envolve processo ou briga por questões sindicais ou de salário nunca dura muito
A versão dublada de O Esquadrão Suicida (2021) sumiu no meio dessa transição da Max

Será que rolou algum problema de direitos conexos ou algo assim?
kebsrafael Escreveu:A versão dublada de O Esquadrão Suicida (2021) sumiu no meio dessa transição da Max

Será que rolou algum problema de direitos conexos ou algo assim?

O conteúdo antigo não mudou nada, de um dia pro outro não ia dar um problema assim. Creio que foi erro de estagiário
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:O conteúdo antigo não mudou nada, de um dia pro outro não ia dar um problema assim. Creio que foi erro de estagiário

E guerra de apokolips cadê?
Diego brando Escreveu:E guerra de apokolips cadê?
Esse já tinha sido removido quando ainda era HBO Max mesmo, infelizmente
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
johnny-sasaki Escreveu:tecnicamente o Márcio Simões vinha sendo a voz mais recente do Dick Vigarista por conta daquele desenho do Corrida Maluca do Boomerang e do Scooby O Filme.
embora curta o Simões, por mim nunca deviam ter tirado do Jorge Lucas
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Joserlock Escreveu:embora curta o Simões, por mim nunca deviam ter tirado do Jorge Lucas

Pra mim depois do falecimento do Domicio Costa, o Jorge devia ter seguido como a voz do Dick. Não sei pq trocaram, e olha que eu não desgosto do Simões nele.
Luiz2812 Escreveu:Esse já tinha sido removido quando ainda era HBO Max mesmo, infelizmente
É estranho terem removido o Guerra de Apokolips, pode ser q tenha ocorrido algum engano...
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:É estranho terem removido o Guerra de Apokolips, pode ser q tenha ocorrido algum engano...

Os filmes saem o tempo todo mas voltam, não é a primeira e nem a última animação da DC que sai do streaming
eles fazem rotatividade pra venderem pra outros streamings de vez quando(que é quando perceberam que precisam dos outros streamings pra venderem e ganharem um dinheiro extra).
Ou talvez seja só bagunça porque é um serviço bem desorganizado também

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) SuperBomber3000 1.722 346.511 1 hora atrás
Última postagem: SuperBomber3000
  Dublagem de Novelas 2025 Thiago. 246 20.690 4 horas atrás
Última postagem: Moon Knight
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.260 517.230 5 horas atrás
Última postagem: Julius Rock
  Dublagem para Fanfics Danilo Powers 19 10.543 Ontem, 17:14
Última postagem: DubMasterZ
  Alguns recordes na dublagem rodolfoalbiero 571 235.099 Ontem, 16:44
Última postagem: Maria Julia Santana

Usuários navegando neste tópico: 2 Convidado(s)