Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704412 Views

Mayruh Escreveu:Mudaram os dubladores da Nojinho e do Medo. Nojinho agora é a Marli Bortoletto e o Medo não sei se consegui identificar pelos trechos. Curioso tbm que no original a Mindy Kaling não vai retornar pra personagem também.

Quem ta fazendo as novas emoções aliás?

Amg, é a Dani Calabresa na Nojinho, sim... Ela até compartilhou o trailer nos stories.
Já tem uma troca praticamente confirmada, né. Duvido que o Laffey iria presencial, ainda mais pra um personagem mais secundário (E ainda mais nesse filme)
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Mayruh Escreveu:Quem ta fazendo as novas emoções aliás?

Lia Mello fazendo a Ansiedade e Gaby Milani na Inveja
Mayruh Escreveu:Mudaram os dubladores da Nojinho e do Medo. Nojinho agora é a Marli Bortoletto e o Medo não sei se consegui identificar pelos trechos. Curioso tbm que no original a Mindy Kaling não vai retornar pra personagem também.

Quem ta fazendo as novas emoções aliás?
Mas pq a Mindy Kaling não vai retornar?
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Mas pq a Mindy Kaling não vai retornar?

Não só ela, o Bill Hader também não volta como Medo no original. Dizem que o motivo é o baixo cachê que ofereceram pra eles em relação a Amy Poehler.
Renato R! Escreveu:Amg, é a Dani Calabresa na Nojinho, sim... Ela até compartilhou o trailer nos stories.

A voz no trailer parecia muito a da Marli minha nossa, jurei que tinham trocado
Luiz2812 Escreveu:Já tem uma troca praticamente confirmada, né. Duvido que o Laffey iria presencial, ainda mais pra um personagem mais secundário (E ainda mais nesse filme)
Ouh ouh, respeita meu Divertida Mente

Mas é, tbm acho q ele não volta não, eu colocaria o Fábio Azevedo pra substituir
Pedro Pedreira Escreveu:Ouh ouh, respeita meu Divertida Mente

Mas é, tbm acho q ele não volta não, eu colocaria o Fábio Azevedo pra substituir

Eu quis dizer que o personagem vai ser ainda mais secundário nesse filme, por conta das novas emoções, eu gosto do 1⁰ filme
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Eu quis dizer que o personagem vai ser ainda mais secundário nesse filme, por conta das novas emoções, eu gosto do 1⁰ filme
Eu sei, só tô zoando por causa do "E ainda mais nesse filme" kkk
[video=youtube;kI_NVzqeLDA]https://www.youtube.com/watch?v=kI_NVzqeLDA[/video]

Primo no emulador de voz do personagem do Bill Skarsgard

e Raquel Marinho na Famke Janssen?
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.619 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.569 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.936 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.901 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.023 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)