Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 299579 Views

Miguel Liza Escreveu:Na verdade, o Dráusio chegou a dublar sim na Álamo, um bom exemplo disso é que ele dublou o personagem Dragão de 5 Estrelas, em Dragon Ball GT. O Dráusio era um dublador que não era tão constante na Álamo, porque por muitos anos ele dirigiu na BKS e na Centauro.

Dragon Ball GT foi dublado na DPN, não na Álamo.
SuperBomber3000 Escreveu:Dragon Ball GT foi dublado na DPN, não na Álamo.
Desculpa pela confusão, mas sei que ele chegou a dublar na Álamo.
Miguel Liza Escreveu:Desculpa pela confusão, mas sei que ele chegou a dublar na Álamo.

A primeira temporada de Dragon Ball teve os episódios 61 a 153 dublados na DPN e depois foram redublados na Álamo. De Dragon Ball GT teve apenas a dublagem da DPN.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Muita Gente Pode Até Duvidar, Mas o Carlos Marques Dublou na Double Sound Também, Dublou uma Ponta de Policial em + Velozes + Furiosos, Uma Pontinha de Nada.
Segundo o Marco Antônio Costa, o Dário não dublava na Wan Macher na época daquele filme do Liam Neeson, mas eu acho que foi outro motivo e ele se confundiu, porquê tem elencos com ele da mesma época (Só se foi algo muito rápido).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Segundo o Marco Antônio Costa, o Dário não dublava na Wan Macher na época daquele filme do Liam Neeson, mas eu acho que foi outro motivo e ele se confundiu, porquê tem elencos com ele da mesma época (Só se foi algo muito rápido).

O Júlio Chaves dublou o Russell Crowe num filme do DiCaprio lá, no mesmo período.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2024, 11:22 por Gabriel.)
O Manolo dubla na SDVC?
Erick Silver Escreveu:O Manolo dubla na SDVC?

Ele dublava lá antigamente . Megas XLR foi dublado lá e ele fazia um dos protagonistas . Hoje em dia acho que a direção na Delart ocupa muito tempo dele . Fora algum ator ou personagem que já era dele , ñ vejo muito ele fora da Delart atualmente
Erick Silver Escreveu:O Manolo dubla na SDVC?

Dubla aquela animação recente do Sonic
Nicholas Knupp Escreveu:Hoje em dia acho que a direção na Delart ocupa muito tempo dele . Fora algum ator ou personagem que já era dele , ñ vejo muito ele fora da Delart atualmente
pois é, até fiquei surpreso em ver ele dublando um fixo em O Urso

mas ele tem smp tem participações em outros estúdios ainda, tipo a MGE
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.690.921 5 horas atrás
Última postagem: Johnny
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.462 6 horas atrás
Última postagem: Gabriel
  Dubladores com vozes Parecidas - Versão 2.016 Reinaldo 2.262 609.345 8 horas atrás
Última postagem: Bruna'
  Os dubladores na mídia romario 4.230 1.608.698 9 horas atrás
Última postagem: DavidDenis
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 52 10.721 9 horas atrás
Última postagem: Bruna'

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)