Escalações Curiosas e Coincidências Coincidenciosas XD

758 Replies, 260704 Views

Raposita Escreveu:Em um ep de Os Vizinhos Green aparecem esses personagens chamados Bella e Bash, q se parecem com a Jessie e o James de Pokémon. Curiosamente ambos foram dublados pela Isabel de Sá e pelo Márcio Araújo, os primeiros dubladores deles no Brasil! Smile

[video=youtube;xoavtfplvOI]http://www.youtube.com/watch?v=xoavtfplvOI?si=x9l_SEHsi0XrrVE_[/video]
E o motorista deles é um cara que usa boné e luvas, seria engraçado se tivessem chamado o Lucindo pra fazer kkkk
The Starman Escreveu:E o motorista deles é um cara que usa boné e luvas, seria engraçado se tivessem chamado o Lucindo pra fazer kkkk

E não é ele não? Pelo menos me pareceu...
Hades Escreveu:E não é ele não? Pelo menos me pareceu...
Me lembrou um pouco o Rodrigo Andreatto
Amar não é pecado! 🍃
Raposita Escreveu:Em um ep de Os Vizinhos Green aparecem esses personagens chamados Bella e Bash, q se parecem com a Jessie e o James de Pokémon. Curiosamente ambos foram dublados pela Isabel de Sá e pelo Márcio Araújo, os primeiros dubladores deles no Brasil! Smile

[video=youtube;xoavtfplvOI]http://www.youtube.com/watch?v=xoavtfplvOI?si=x9l_SEHsi0XrrVE_[/video]

Bem massa isso.
Hades Escreveu:E não é ele não? Pelo menos me pareceu...

Raposita Escreveu:Me lembrou um pouco o Rodrigo Andreatto

Não me pareceu nem um e nem outro, mas sim o Diego Marques.
Em um episódio de Um Maluco no Pedaço o Will Smith (dublado por Manolo Rey) fala que chama comidas por nome de pessoas, e ele chamava o pudim de Manolo
Achou que eu tava brincando?
Julius Rock Escreveu:Em um episódio de Um Maluco no Pedaço o Will Smith (dublado por Manolo Rey) fala que chama comidas por nome de pessoas, e ele chamava o pudim de Manolo
Acho q isso se encaixa mais no Dublagens Abrasileiradas, não?
Amar não é pecado! 🍃
[ATTACH=CONFIG]89631[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]89632[/ATTACH]
O Francisco Quintiliano dublou dois personagens nas adaptações animadas das criações de Joann Sfar, O Pequeno Vampiro de 2004 (Michel Douffon) e Sardine no Espaço Sideral (Vamp), que ambas tem personagens vampiros
Dona do Legado da Xilam, blog sobre a história da Xilam Animation, redatora do ANMTV, fanartista e YouTuber.
A Clover de "Três Espiãs Demais!" possui 2 dubladoras com o mesmo nome: Adriana Pissardini e Adriana Torres
Amar não é pecado! 🍃

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações que deveriam ser oficiais Daniel Felipe 970 156.589 7 horas atrás
Última postagem: Luizzs
  Escalações, fancasts, etc shitpost Bruna' 1.469 181.338 9 horas atrás
Última postagem: o_thiagorp
  Escalações Que Poderiam Dar Certo BrunaMarzipan 5.879 945.699 Ontem, 15:53
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Poderiam Ter Sido Feitas Mais Vezes BrunaMarzipan 3.368 588.418 Ontem, 15:50
Última postagem: Julius Rock
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.198 1.680.144 Ontem, 00:31
Última postagem: Derek Valmont

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)