Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707666 Views

[video=youtube;qoRrOXNGeHU]https://www.youtube.com/watch?v=qoRrOXNGeHU[/video]

Vila Verde no Austin (mto show), Nestor no Hardy (ok) e Erika na Jodie Comer (n curti)
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Pedro Pedreira Escreveu:Na Dublagempedia tá falando q é a Jade Picão msm na Zhen (a raposa) e a Adriana Esteves na Camaleoa, mas como é a infame eu tenho minhas dúvidas de q seja verídico

Colocaram na Dublagem Wiki (a confiável) q é a Taís Araújo na Camaleoa, como o Johnny tinha chutado (e q é a Picão na Zhen msm)
Pedro Pedreira Escreveu:Colocaram na Dublagem Wiki (a confiável) q é a Taís Araújo na Camaleoa, como o Johnny tinha chutado (e q é a Picão na Zhen msm)

A Taís Araújo até vai porque ela é uma boa atriz, o que é completamente oposto da Jade Picão, eu nunca gostei dela vide Big Brother e a nefasta novela Travessia que ela estreou como atriz . Ela tem um carisma de um botijao de gás, realmente não conseguiu entregar um trabalho no mínimo decente (o que tu espera de alguém que conseguiu o papel sem DRT) mas ao mesmo tempo que eu tenho uma ressalva à essa embusteira, por outro lado, eu estou ao menos esperançoso de que a Taís entregará um bom trabalho apesar de tudo.
Jotacê Escreveu:A Taís Araújo até vai porque ela é uma boa atriz, o que é completamente oposto da Jade Picão, eu nunca gostei dela vide Big Brother e a nefasta novela Travessia que ela estreou como atriz . Ela tem um carisma de um botijao de gás, realmente não conseguiu entregar um trabalho no mínimo decente (o que tu espera de alguém que conseguiu o papel sem DRT) mas ao mesmo tempo que eu tenho uma ressalva à essa embusteira, por outro lado, eu estou ao menos esperançoso de que a Taís entregará um bom trabalho apesar de tudo.

Atualmente vivem de por influencers que nunca foram atores então......
Joserlock Escreveu:[video=youtube;qoRrOXNGeHU]https://www.youtube.com/watch?v=qoRrOXNGeHU[/video]

Vila Verde no Austin (mto show), Nestor no Hardy (ok) e Erika na Jodie Comer (n curti)

É na UniDub?
Thiago. Escreveu:É na UniDub?
pode ser, já q tem o Glauco Marques no trailer tbm
SEE YOU SPACE COWBOY ...
Thiago. Escreveu:É na UniDub?

Pelas escalações tem cara, Nestor já fez o Tom num filme lá.

Jotacê Escreveu:A Taís Araújo até vai porque ela é uma boa atriz...

Discordo dessa parte, tem um monte de bom ator/atriz que fica horrível dublando, atuar bem em filme, novela ou apresentando não indica boa desenvoltura na dublagem.
Falou Tudo Sobre Influencers, Essa Gente Só Está na Mídia pra Ganhar Dinheiro Pois Talento que é Bom... Artista é Diferente de Celebridade, Vamos Parar com Essa de que Influenciador é Famoso, Eu Não Sou Influenciado por Essa Cambada.
Em A Gente Animal foi bom ao meu ver
Reinaldo Escreveu:Discordo dessa parte, tem um monte de bom ator/atriz que fica horrível dublando, atuar bem em filme, novela ou apresentando não indica boa desenvoltura na dublagem.

Com certeza. Tipo Paolla Oliveira e Reynaldo Gianecchini...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.873 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.517 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.733 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.032 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.099 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)