Dubladores que não trabalham em determinados estúdios

811 Replies, 300327 Views

Miguel Liza Escreveu:Na verdade, o Dráusio chegou a dublar sim na Álamo, um bom exemplo disso é que ele dublou o personagem Dragão de 5 Estrelas, em Dragon Ball GT. O Dráusio era um dublador que não era tão constante na Álamo, porque por muitos anos ele dirigiu na BKS e na Centauro.

Dragon Ball GT foi dublado na DPN, não na Álamo.
SuperBomber3000 Escreveu:Dragon Ball GT foi dublado na DPN, não na Álamo.
Desculpa pela confusão, mas sei que ele chegou a dublar na Álamo.
Miguel Liza Escreveu:Desculpa pela confusão, mas sei que ele chegou a dublar na Álamo.

A primeira temporada de Dragon Ball teve os episódios 61 a 153 dublados na DPN e depois foram redublados na Álamo. De Dragon Ball GT teve apenas a dublagem da DPN.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Muita Gente Pode Até Duvidar, Mas o Carlos Marques Dublou na Double Sound Também, Dublou uma Ponta de Policial em + Velozes + Furiosos, Uma Pontinha de Nada.
Segundo o Marco Antônio Costa, o Dário não dublava na Wan Macher na época daquele filme do Liam Neeson, mas eu acho que foi outro motivo e ele se confundiu, porquê tem elencos com ele da mesma época (Só se foi algo muito rápido).
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Segundo o Marco Antônio Costa, o Dário não dublava na Wan Macher na época daquele filme do Liam Neeson, mas eu acho que foi outro motivo e ele se confundiu, porquê tem elencos com ele da mesma época (Só se foi algo muito rápido).

O Júlio Chaves dublou o Russell Crowe num filme do DiCaprio lá, no mesmo período.
(Este post foi modificado pela última vez em: 10-12-2024, 11:22 por Gabriel.)
O Manolo dubla na SDVC?
Erick Silver Escreveu:O Manolo dubla na SDVC?

Ele dublava lá antigamente . Megas XLR foi dublado lá e ele fazia um dos protagonistas . Hoje em dia acho que a direção na Delart ocupa muito tempo dele . Fora algum ator ou personagem que já era dele , ñ vejo muito ele fora da Delart atualmente
Erick Silver Escreveu:O Manolo dubla na SDVC?

Dubla aquela animação recente do Sonic
Nicholas Knupp Escreveu:Hoje em dia acho que a direção na Delart ocupa muito tempo dele . Fora algum ator ou personagem que já era dele , ñ vejo muito ele fora da Delart atualmente
pois é, até fiquei surpreso em ver ele dublando um fixo em O Urso

mas ele tem smp tem participações em outros estúdios ainda, tipo a MGE
SEE YOU SPACE COWBOY ...

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Escalações Que Deram Certo no Passado, Mas Não Funcionam Mais RHCSSCHR 360 54.081 40 minutos atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Dubladores que estiveram face a face com seus "bonecos" ou que foram elogiados por tais "bonecos" RHCSSCHR 176 126.234 4 horas atrás
Última postagem: Moossan
  Lista exaustiva de dubladores da AIC Maldoxx 53 10.802 6 horas atrás
Última postagem: GiovanniTav
  Escalações bizarras para dubladores fazerem pais e filhas Daniel Felipe 81 29.807 11 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Escalações Que Não Deram Certo BrunaMarzipan 6.199 1.693.409 Hoje, 00:07
Última postagem: Johnny

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)