MATTH Escreveu:não sei se é de conhecimento daqui mas o filme Igual a Tudo na Vida tem uma outra dublagem (possivelmente da Dubrasil pela locução do Claudio Albuquerque)É UniDub, tem locução nos créditos finais.
https://www.youtube.com/watch?v=6_GmvPKfrJI
Só não sei se é a primeira dublagem ou uma redublagem
Novidades sobre Redublagens
4331 Replies, 1891708 Views
gregoryluis09 Escreveu:É UniDub, tem locução nos créditos finais.Devo ter confundido a locução, de qualquer modo obrigado MATTH Escreveu:não sei se é de conhecimento daqui mas o filme Igual a Tudo na Vida tem uma outra dublagem (possivelmente da Dubrasil pela locução do Claudio Albuquerque) gregoryluis09 Escreveu:É UniDub, tem locução nos créditos finais. Igual a Tudo na Vida (Anything Else) - UniDub - Amazon Prime Video / Pluto TV Daniel Felipe Escreveu:A dublagem da Sigma é bem melhor e superior, uma pena ter uma redublagem Esse filme tem anos que não passa na Globo, uma pena. coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe pra onde foi essa dublagem de Cartas Para Julieta? Com a Marcia Regina dublando a Amanda Seyfried https://drive.google.com/file/d/1Nu-nk5E...p=drivesdk Esse filme tem menos de 15 anos e já tem três dublagens, misericórdia Pior que a Márcia Regina nem está tão ruim, quase me faz esquecer a diferença de idade ViniSantana Escreveu:Esse filme tem menos de 15 anos e já tem três dublagens, misericórdia Nem é tanto se comparar com O Escritor Fantasma que lançou em 2010 e tem CINCO dublagens
Achou que eu tava brincando?
Em algum lugar do Brasil esta a redublagem de Ally McBeal? No tópico fala do Star+, mas nunca a vi neste serviço no Brasil.
E que eu me lembre para tópicos de dublagem de novelas mexicas tinha uma regra que ela tinha que ter estreado no Brasil, tanto que não aprovavam tópicos de dublagem só exibida no TLN Africa.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends. Colaborador das edições 1 e 8. Eduardo K Escreveu:Mais algumas no Crackle: essa dublagem tb está disponível no Mercado Play.
Uma Escola Muito Louca (Soul Man) - ??? - Mercado Play
Sujou...Chegaram os Bears (Bad News Bears) - Cinevideo - Mercado Play DavidDenis Escreveu:Em algum lugar do Brasil esta a redublagem de Ally McBeal? No tópico fala do Star+, mas nunca a vi neste serviço no Brasil. Ally McBeal só está disponível no Disney+ de outros países. A série não está no Star+ do Brasil e América Latina. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 | Bruna' | 3.935 | 578.623 |
28 minutos atrás Última postagem: johnny-sasaki |
|
Novidade sobre Dublagem | Paseven | 9.056 | 3.716.890 |
3 horas atrás Última postagem: Derek Valmont |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.265 | 520.585 |
4 horas atrás Última postagem: Vortex |
|
Novidades sobre a DC Comics | Daniel Felipe | 2.228 | 308.750 |
10 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Curiosidades sobre Dubladores | Daniel Felipe | 63 | 31.502 |
Ontem, 22:28 Última postagem: Gabriel |
Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)