Novidades sobre Redublagens

4331 Replies, 1891708 Views

MATTH Escreveu:não sei se é de conhecimento daqui mas o filme Igual a Tudo na Vida tem uma outra dublagem (possivelmente da Dubrasil pela locução do Claudio Albuquerque)
https://www.youtube.com/watch?v=6_GmvPKfrJI

Só não sei se é a primeira dublagem ou uma redublagem
É UniDub, tem locução nos créditos finais.
gregoryluis09 Escreveu:É UniDub, tem locução nos créditos finais.
Devo ter confundido a locução, de qualquer modo obrigado
MATTH Escreveu:não sei se é de conhecimento daqui mas o filme Igual a Tudo na Vida tem uma outra dublagem (possivelmente da Dubrasil pela locução do Claudio Albuquerque)
https://www.youtube.com/watch?v=6_GmvPKfrJI

Só não sei se é a primeira dublagem ou uma redublagem

gregoryluis09 Escreveu:É UniDub, tem locução nos créditos finais.

Igual a Tudo na Vida (Anything Else) - UniDub - Amazon Prime Video / Pluto TV
Daniel Felipe Escreveu:A dublagem da Sigma é bem melhor e superior, uma pena ter uma redublagem

Esse filme tem anos que não passa na Globo, uma pena.
coltonlhaynes Escreveu:Alguém sabe pra onde foi essa dublagem de Cartas Para Julieta? Com a Marcia Regina dublando a Amanda Seyfried https://drive.google.com/file/d/1Nu-nk5E...p=drivesdk

Esse filme tem menos de 15 anos e já tem três dublagens, misericórdia

Pior que a Márcia Regina nem está tão ruim, quase me faz esquecer a diferença de idade
ViniSantana Escreveu:Esse filme tem menos de 15 anos e já tem três dublagens, misericórdia

Pior que a Márcia Regina nem está tão ruim, quase me faz esquecer a diferença de idade

Nem é tanto se comparar com O Escritor Fantasma que lançou em 2010 e tem CINCO dublagens
Achou que eu tava brincando?
Em algum lugar do Brasil esta a redublagem de Ally McBeal? No tópico fala do Star+, mas nunca a vi neste serviço no Brasil.

E que eu me lembre para tópicos de dublagem de novelas mexicas tinha uma regra que ela tinha que ter estreado no Brasil, tanto que não aprovavam tópicos de dublagem só exibida no TLN Africa.
----------
Coordenador geral das edições 2, 3, 4, 5, 6 e 7 do Oscar da Dublagem - Prêmio Yamato, do Anime Friends.
Colaborador das edições 1 e 8.
Eduardo K Escreveu:Mais algumas no Crackle:

- Studio 54 (Sérgio Moreno Filmes)

essa dublagem tb está disponível no Mercado Play.
Uma Escola Muito Louca (Soul Man) - ??? - Mercado Play

Sujou...Chegaram os Bears (Bad News Bears) - Cinevideo - Mercado Play
DavidDenis Escreveu:Em algum lugar do Brasil esta a redublagem de Ally McBeal? No tópico fala do Star+, mas nunca a vi neste serviço no Brasil.

E que eu me lembre para tópicos de dublagem de novelas mexicas tinha uma regra que ela tinha que ter estreado no Brasil, tanto que não aprovavam tópicos de dublagem só exibida no TLN Africa.

Ally McBeal só está disponível no Disney+ de outros países. A série não está no Star+ do Brasil e América Latina.

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Dúvidas Gerais sobre Dublagem 2 Bruna' 3.935 578.623 28 minutos atrás
Última postagem: johnny-sasaki
  Novidade sobre Dublagem Paseven 9.056 3.716.890 3 horas atrás
Última postagem: Derek Valmont
  Opiniões Impopulares Sobre Dublagem Bruna' 3.265 520.585 4 horas atrás
Última postagem: Vortex
  Novidades sobre a DC Comics Daniel Felipe 2.228 308.750 10 horas atrás
Última postagem: Thiago.
  Curiosidades sobre Dubladores Daniel Felipe 63 31.502 Ontem, 22:28
Última postagem: Gabriel

Usuários navegando neste tópico: 9 Convidado(s)