Trailers Dublados 2

4113 Replies, 707694 Views

Alguém reconhece o dublador do Magneto no final?
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Thiago. Escreveu:José Santana que fazia a narração na Herbert né? Trouxeram de volta tbm

Era o Seixas.

Pô, mto bom ouvir o Feier no Wolverine dnv. Só não reconheci direito o Magneto. É o Charles Dalla?
Não gostei de terem tirado a Fernanda Baronne apesar de gostar da Priscilla
GabrielSa Escreveu:Era o Seixas.

Pô, mto bom ouvir o Feier no Wolverine dnv. Só não reconheci direito o Magneto. É o Charles Dalla?
Pior que parece ele mesmo, no personagem ai do desenho ficou lglzinho, mas imagina se metem em live-action
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:Pior que parece ele mesmo, no personagem ai do desenho ficou lglzinho, mas imagina se metem em live-action

Pqp, espero mto que não?
Thiago. Escreveu:Xavier - Márcio Simões
Jean - Sylvia Salustti
Vampira - Priscilla Concepcion (cadê a Baronne?)
Wolverine - Luiz Feier

Será que a Priscilla Concepción não fez foi a Jubileu mas era só um frame aleatório da Vampira passando? O Magneto me parece o Charles Dalla. A Tempestade é a voz da Angela Couto
Mr. Cage Escreveu:Será que a Priscilla Concepción não fez foi a Jubileu mas era só um frame aleatório da Vampira passando? O Magneto me parece o Charles Dalla. A Tempestade é a voz da Angela Couto

A boca da personagem fecha direito com o fim da frase, mas pela cena em si não parece que a dubladora tá na mesma entonação da cena
Achei que fossem manter o Mauro ramos no Magneto.
Porque trocaram a Fernada pela Priscila?
E o Nando Lopes no Ciclope ficou show!

Feier no Wolverine é uma grata surpresa também
Achou que eu tava brincando?
eu acho que a Vampira aparecendo ali foi só um frame aleatório, a fala não parece ser daquela cena, e também não acho que trocariam a Fernanda na Vampira. Mas posso estar enganado, pq Disney a gente nunca sabe

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.875 27-08-2025, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 796.533 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 39.737 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 46.033 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.099 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 7 Convidado(s)