Trailers Dublados 2

4113 Replies, 704977 Views

Gente é o primo mesmo no Deadpool? Tá muito diferente....
Jonatas Holanda Escreveu:Gente é o primo mesmo no Deadpool? Tá muito diferente....

Voz normal dele de uns anos pra cá
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;JjnzxHdZtYY]https://www.youtube.com/watch?v=JjnzxHdZtYY&[/video]

Primo e Andrea de volta.

Malta Jr no recrutador ali
Glória a Deus! A voz do Primo nesse trailer me lembrou um pouco do começo da carreira dele
Amar não é pecado! 🍃
Pelo menos agora para a choradeira. Legal terem trazido o Zé Leonardo
Fábio Escreveu:Pelo menos agora para a choradeira.

Tem que esperar o trailer #01, Trailer Final e o filme para ver se não muda algum dublador, vide indiana jones 5 hahahaha.

a choradeira só vai terminar quando a pessoa tiver vendo o filme no cinema hahahaha
Luiz2812 Escreveu:[video=youtube;JjnzxHdZtYY]https://www.youtube.com/watch?v=JjnzxHdZtYY&[/video]

Primo e Andrea de volta.

Malta Jr no recrutador ali

E ñ foi dessa vez que conhecemos a nova voz do Wolverine
Seria no mínimo burrice eles mostrareim o personagem "principal" no primeiro trailer, eles tem que estigar o público
Toomy_Shelby044 Escreveu:Seria no mínimo burrice eles mostrareim o personagem "principal" no primeiro trailer, eles tem que estigar o público

O Deadpool é o personagem principal, mas acho que entendi o q vc quis dizer.

Talvez ele nem tenha fala no próximo tbm, mas nunca se sabe
Luiz2812 Escreveu:O Deadpool é o personagem principal, mas acho que entendi o q vc quis dizer.

Talvez ele nem tenha fala no próximo tbm, mas nunca se sabe
Óbvio que você entendeu, eu botei aspas pra isso, e todo mundo só quer saber do Wolverine, eu mesmo inclusive só vou vê esse filme por conta dele.
Toomy_Shelby044 Escreveu:Óbvio que você entendeu, eu botei aspas pra isso, e todo mundo só quer saber do Wolverine, eu mesmo inclusive só vou vê esse filme por conta dele.
Fale por vc então. Todo mundo assim como eu esperava esse filme há anos, bem antes de ser anunciado q o Wolverine iria voltar

Tópicos possivelmente relacionados…
Tópico Autor Respostas Visualizações Última postagem
  Elencos de Dublagem pra Filmes Dublados para Avião Danilo Powers 183 68.649 Ontem, 13:01
Última postagem: Bruna'
  Games Dublados Paseven 2.534 793.923 26-08-2025, 20:56
Última postagem: Diego brando
  Animes dublados (2025) Jef 361 38.992 26-08-2025, 14:56
Última postagem: DavidDenis
  Episódios Censurados Dublados Danilo Powers 61 45.906 22-08-2025, 13:46
Última postagem: johnny-sasaki
  Filmes ou séries que não funcionam dublados H4RRY51 24 1.031 07-07-2025, 17:05
Última postagem: H4RRY51

Usuários navegando neste tópico: 1 Convidado(s)