SuperBomber3000 Escreveu:No protagonista não, mas em secundários ou coadjuvantes de presença de tela sim.
Por isso que eu falei sobre protagonista né
O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius
SuperBomber3000 Escreveu:No protagonista não, mas em secundários ou coadjuvantes de presença de tela sim. Por isso que eu falei sobre protagonista né
X-Men '97
(Este post foi modificado pela última vez em: 05-02-2024, 09:30 por Gabriel.)
![]() ESTÚDIO: TV Group Digital Heróis Eric ?Magnus? Lehnsherr / Magneto: Luiz Carlos de Moraes Professor X/ Charles Xavier (Flashback): Carlos Seidl Jean Grey / Fênix: Sylvia Salustti Logan / Wolverine: Luiz Feier Motta Scott Summers / Ciclope: Hélio Ribeiro Ororo Munroe / Tempestade: Melise Maia Anna Marie / Vampira: Fernanda Baronne Dr. Henry 'Hank' McCoy / Fera: Jorge Vasconcellos Gambit / Remy LeBeau: Eduardo Dascar Jubilation 'Jubileu' Lee: Evie Saide Morpho / Sydney Jones: Philippe Maia Kurt Wagner / Noturno: Christiano Torreão Lucas Bishop ?Bispo?: Mauro Ramos Roberto Da Costa / Mancha: Fábio Lucindo Vilões Senhor Sinistro: Mário Cardoso Emma Frost: Adriana Pissardini Sebastian Shaw: Bruno Rocha Callisto: Carla Pompilio GabrielSa Escreveu:X-Men '97 Antes que alguém fale, eu sei que não vai ser assim?
Pq q trocariam o Torreão no Noturno se ele ta vivo e ativo ainda
Luiz2812 Escreveu:Pq q trocariam o Torreão no Noturno se ele ta vivo e ativo ainda Tinha esquecido dele e coloquei o Rossatto. Não sei pq trocariam, até pq eu acho q nem vai ser assim (ou nada parecido c isso) o elenco: GabrielSa Escreveu:Antes que alguém fale, eu sei que não vai ser assim?
ficou dhr o elenco, só o Hélio e LC de Moraes q eu acho q ficariam mto velhos pros seus papéis
SEE YOU SPACE COWBOY ...
GabrielSa Escreveu:X-Men '97Eles devem repetir a maioria do elenco dos filmes reboot cr, soft reboot, sla oq q é aquilo. O Fabrício no Ciclope, a Gabriela Medeiros na Jean e eu acho q daria até pro Marconato dublar o Magneto. O Wolverine, como já falaram aqui no fórum, deve ser o mesmo dublador q vai dublar o Hugh Jackman.
Marconato daria pra fazer esse Magneto se o diretor bolar uns 15 baseados antes de escalar.
E não tem porquê ser a Gabriela por exemplo, sendo que é sequência da serie original q a Sylvia fez
É sequência? Pensei q fosse um remakezin.
GabrielSa Escreveu:X-Men '97 Ficou bom, mas conhecendo a Disney eu não esperaria esse elenco. |
Tópicos possivelmente relacionados… | |||||
Tópico | Autor | Respostas | Visualizações | Última postagem | |
Dublagem de Boruto e retorno de Naruto Shippuden (?) | SuperBomber3000 | 1.719 | 346.092 |
4 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Opiniões Impopulares Sobre Dublagem | Bruna' | 3.259 | 516.700 |
6 horas atrás Última postagem: SuperBomber3000 |
|
Dublagem de Novelas 2025 | Thiago. | 245 | 20.602 |
9 horas atrás Última postagem: Thiago. |
|
Produções Sem Página no Dublapédia | Danilo Powers | 246 | 136.794 |
11 horas atrás Última postagem: Duke de Saturno |
|
Dublagem para Fanfics | Danilo Powers | 19 | 10.533 |